◈ ━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━ ◈
Drake
Nadei até a outra extremidade da piscina e subi para tomar ar. Os músculos do braço estavam queimando e as batidas na minha estavam piorando enquanto as horas passavam. Limpei a água dos meus olhos e vi Aiden sentado no mesmo local exato que ele estava ocupando nos últimos trinta minutos, os olhos focados em seu iPad, com uma cara feliz.
Olhei por cima de sua cabeça e meus olhos avistaram sua babá, Anne, que está do lado de fora da porta da casa. Nós tínhamos duas babás. A outra era a Marta. Ela ficava com Elsa, metade babá, metade assistente da Elsa, e Anne ficava com a gente quando era a minha semana com o Aiden. Ela me deu um sorriso tímido e acenei para ela. Era bom que ela estava mantendo um olho em Aiden.
Preguiçosamente, nadei de volta para o lado do meu filho, me certificando de espirrar um pouco de água perto de seu assento antes de sair. Ele estava olhando por cima do ombro e rindo de alguma coisa. Quando ele percebeu que eu estava perto, tirou os fones de ouvido e sorriu para mim.
Só de olhar para ele algo se apertava no meu peito.
- E aí, carinha? - Perguntei, caminhando em direção a ele.
- Estou tomando sol, assim como a mamãe.
- Bom pra você.
- Você está pronto para fazer flexões agora, papai?
- Não hoje, amigo - eu disse enquanto chegava a seu lado e agarrava a minha toalha.
Ele perdeu o grande sorriso em seu rosto e gentilmente colocou seu iPad para baixo.
- Eu não sou um bom professor?
- Não professor, treinador - o lembrei.
- Você encontrou um novo treinador? Eu posso ser melhor. Realmente posso,
papai. Posso exercitar você mais forte.Eu ri baixinho e me sentei ao lado dele.
- Por que iria procurar alguém novo
quando tenho você? Você está me exercitando muito, pequeno homem. Eu mal consigo acompanhar.A preocupação em seus olhos desapareceu e ele bateu no meu braço com sua mãozinha.
- Ok, você pode descansar hoje. Podemos fazer flexões amanhã se você descansar hoje?
- Eu tenho que levá-lo de volta à sua mãe hoje, lembra?"
Me copiando, ele se sentou e apoiou os cotovelos sobre os joelhos. Seus pés nem sequer chegam ao chão ainda. Depois de me dar um olhar rápido, ele bateu a mão em seu joelho.
- Oh, cara. Amanhã? Você vai vir e me levar amanhã para que possamos fazer flexões?"
- Você tem escola amanhã, Aiden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙊𝙎𝙄𝙉 𝘾𝙊𝙉𝙏𝙍𝙊𝙇/𝘼𝙪𝙗𝙧𝙞𝙝
Fanfiction"Estou torcendo por você. Eu nunca desejei que um príncipe me salvasse, porque posso me salvar, muito obrigada..., mas estou desejando isso agora, Drake Graham. Espero - e posso esperar muito, que seu beijo rompa a maldição. Espero que seja você, Dr...