"Não ouse ir para longe, seu lugar é perto de mim."
Muitas achariam fofo e acreditariam que o mocinho está perdidamente apaixonado pela mocinha, mas não. Esse definitivamente não é o caso para Ella Summers.
Pablo D'Angelo estava mais para vilão e Ella era mais coadjuvante do que protagonista. Eles se odiavam, claramente. Os abusos e maus-tratos constantes de Pablo faziam com que ela o odiasse com todas as forças possíveis.
Depois das explicações chatas sobre sociologia do professor Xavier, enfim o alarme soou. Os alunos apressados para o intervalo deixaram a sala em instantes. Ella permaneceu para esperar as multidões saírem, para caso de alguém decidir empurrá-la ao chão, como sempre. Pablo também ficou apesar de seus amigos inseparáveis terem saído junto dos demais.- Acho bom você ir para o refeitório hoje. - ele diz em tom raivoso.
- Para vocês puderem me humilhar na frente de todos? - apesar de receber bullying e saber o quão horrível Pablo era, Ella rebatia as palavras dele sempre que possível.
- Tentador, mas não. Quero ficar de olho em você. - quando termina de falar, pega sua mochila e saí da sala.
Ella estava tão cansada. Agora além de agressor, era seu vigia. E ela sabia o motivo. Apesar de ter 2 amigos, ela não poderia querer conhecer outros. Pablo praticamente espantava todos meninos que queriam fazer amizade com ela. James e Anne tinham um certo "passe livre" para terem contato com Ella. O restante era ameaçados e até mesmo espancados.
Para não atiçar a fúria descontrolada de Pablo, ela saí em direção ao refeitório. Não era muito longe e assim que chegou encontrou James e Anne na fila da cantina. O estômago de Ella roncava devido a fome, mas estava sem dinheiro essa semana. Seu emprego na biblioteca da escola pagava um salário justo, apesar de não ser o suficiente para pagar as despesas de casa. O mais irônico era que o emprego foi dado justamente a ela. Talvez por ser bolsista, ela pensa.
Sentou-se em uma mesa no canto do refeitório, Pablo e sua turma estavam em uma mesa próxima, encarando. Seus olhos azuis-acizentados eram penetrantes e pareciam transmitir cada ameaça. Às vezes, acontecia de eles se encarem por determinado tempo, como se as pessoas na volta não existissem, como se o mundo fosse eles. Ella dizia a si mesma que era uma disputa, para saber quem odiava mais. Para infelicidade de Pablo, os amigos de Ella chegaram a mesa e o contato foi quebrado.
- Ele está estranho, né? - Anne começa a questionar - Apesar de ainda ser intimidante, ele não tentou nada.
- É apenas o primeiro dia... - Ella suspira lembrando que aguentaria um ano ainda.
- Mas ele adoro fazer as brincadeiras no primeiro dia. - James rebate e dá uma olhada para trás, encontrando os olhos raivosos de Pablo nele - Ou talvez ele mate a gente.
Sim, era estranho. Todos os alunos da escola Empire eram filhos de empresários, herdeiros, políticos, etc. Apesar do incontável dinheiro em suas contas, os alunos gostavam das brincadeiras idiotas e cruéis de Pablo, eles se divertiam com isso. Geralmente, os bolsistas eram "caçados" e obrigados a pagarem um trote, podendo ser ficar na piscina da escola por horas, ou levar farinha e ovo pelos alunos, ou correr mil voltas na quadra, ou terem suas coisas roubadas e escondidas pelo prédio. A criatividade deles era enorme e sempre tinha um novo trote todo ano.
Porém, quem irritasse ou insultasse eles de alguma forma, também ganhava um tratamento especial, sendo rico ou pobre. Os trotes mais pesados eram para essas pessoas, e o tratamento era dado pessoalmente por Pablo.Ella teve sorte (ou não) de nunca ter passado pelo trote, porém era compensada com insultos e bullying pelo restante do ano letivo.
- Olá! - Ella estava tão distraída que não notou a presença do menino ao seu lado até este a cumprimentar. - Você é Ella, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha!
FanfictionElla Summers é apenas uma estudante do colegial. Era seu último ano na escola privada Empire e aparentemente não seria diferente dos outros terríveis anos. Sempre foi alvo de bullying por parte de Pablo D'Angelo, o filho de uma importante família co...