Two

37 8 31
                                    

— Eu quero que ataquem eles assim que chegarem! As riquezas de Aredon SÃO APENAS MINHAS! — Gritou quase ao ouvido num deles na última parte, que se separou um pouco.

— Porque vamos atacar eles, pai? Porque não os usamos? — Hyunjin quase se matou mentalmente quando falou a última pergunta. Ele não era assim. Ele não queria atacar, muito menos usá-los.

— Nem pensar. A ideia é boa, mas já pensou na quantia que está lá? Não vou confiar. — Hyunjin apenas assentiu e vou novamente o pai se afastar, preparando todos para atacarem aquele barco, que aos olhos do garoto não lhe parecia querer algo de mal, mas também, era certo que ele não podia confiar, mas ainda assim, ele não se sentia bem ao ouvir isso e, sobretudo, em ver tal coisa.

Afastou-se um pouco e respirou fundo. O barco não demorou muito para finalmente estar à vista. Não era muito grande e nem muito pequeno. Conseguiu se colocar entre dois barcos dos da ilha, isso revoltou as pessoas de lá, sendo que já estavam preparados para atacar. 

— Viemos em… — Harry Gancho não deixou nem eles terminarem a pequena frase, logo gritando:

— ATAQUEM! — Ergueram as suas espadas e começaram a atacar as pessoas do barco, praticamente voando nas cordas. Não usaram os canhões devido a estar muito perto, e os canhões claramente vão acertar o barco ao lado. Oras, já não bastava o tempo que demoraram para consertar, para que ter que fazer mais estragos.

Hyunjin era o único que estava lá, parado. Recuou mais um pouco, optando por se esconder atrás de um grande caixote, olhando discretamente para a cena. Ele estava totalmente desconfortável vendo aquilo. 

Mas o que verdadeiramente surpreendeu foi que uma garota parecia estar voando enquanto escapava dos ataques dos demais, com uma feição alegre e aparentemente soltando risadas. Hyunjin ficou boquiaberto, ao ponto de pegar uma binóculos e ficar vendo a garota, se beliscando para saber se estava sonhando. Como assim uma garota voa? Por acaso ela é o Peter Pan? Para todos da ilha, Peter Pan era um mito igual à Sinonho. Então como aquela garota voava? 

— Eu só posso estar sonhando, não é possível que isto não seja um sonho. Peter Pan não existe. Espera… A Terra do Nunca sim. Hã? O que está para aí falando Hyunjin? Você endoidou? Peter Pan é um mito. — Hyunjin falava sozinho enquanto encarava toda a cena. Acabou que ela e os seus camaradas venceram os nossos, que se renderam mais fácil do que quando a Uma foi enfeitiçada.

A bandeira branca foi vista pelo seu próprio pai, mas logo a largou no cais, se dirigindo até o barco. Hyunjin largou o binóculos e andou devagar até bem perto do barco, tentando escutar a conversa sem que fosse notado, mas ele foi pela própria garota.

— Olha eu não sei o que vocês são, mas nós nos rendemos pois estamos ocupados. Se eu vejo alguém roubando, eu mato vocês! 

— Trate de preparar o funeral para os imbecis que caíram ao mar. Sempre pensei que todos os piratas soubessem nada, pareciam uma presa de tubarão a tentar fugir de ser comido. — A própria garota falou, sem tirar o olhar de Hyunjin, que logo Harry percebeu. — Esse seu tripulante aí é um fracote, escondeu-se atrás daquele caixote.

— Se continuar mentindo, vida o Pinóquio, meu filho nunca faria isso.

— Igual ao pai, se rende na hora. — Riu, levitando e puxando os amigos. — Vamos conhecer essa ilha, o que acham?

— Vamos!

— Ei! Voltem aqui seus minorcas! Acabaram de sair do útero da vossa mãe e já querem se meter com adultos!? SE EU APANHO VOCÊS VOU VOS ENGANCHAR! — Hyunjin colocou seu braço à frente do pai. 

— Calma, pai. 

— Calma, nada. Vou apanhar eles. Você também, ouviu? É meu filho então te dou a obrigação de apanhar eles e os trazer até aqui. Quanto mais longe da nossa propriedade, melhor. — O mais novo respirou fundo, não poderia falar nada contra, era filho dele e acabava por fazer tudo o que ele mandasse. — O RESTO, VÃO IMEDIATAMENTE PARA A ILHA DE AREDOM E REGRESSEM COM TUDO! ENTENDERAM? 

— SIM, CAPITÃO! — Gritaram todos em uníssono. 

Seu pai lhe puxou pelo braço, saindo dali e foram em direção a casa.

— Temos que avisar seu avô. Eu sei que ele não vai gostar nada, mas mais vale agora do que ser tarde demais para avisar. Não estou para levar um estaladão como te foi dado da última vez.

— Certo, pai. — Respondeu curto, entrando depois de seu pai assim que chegaram.

— Pai. — Harry começou, assim que o viu na sala. — Você nem acredita.

— Pode começar a falar, seu imbecil.

— Um bando de garotos invadiram a ilha. Um deles está armado em Peter Pan.

— Peter Pan? Em que mundo você está Harry? No de fantasia? Vai buscar as riquezas de Aredom e satisfaz seu velho pai! 

— É verdade, avô. Tem uma garota que voa. Lembra o Peter Pan.

— Mas que dois imbecis. O Peter Pan é um mito. Sabem as histórias para crianças? Não são reais ok? Não existe cá Peter Pan nenhum. 

— Mas existe a Terra do Nunca, eles vêm de lá.

— Como sabe disso, Hyunjin? — Agora foi Harry a colocar sua voz.

— O barco deles.

— Sim, a Terra do Nunca existe, mas pelo amor de Deus, acordem! Não existe Peter Pan nenhum!

— Acredite em nós por favor! Nós vimos! — Ouviu-se risadas vindas lá de fora. Hyunjin e Harry foram disparados até a pequena varanda, vendo que aquela garotinha estava fazendo crianças da ilha voarem junto com ela. — Pai, venha ver! Ela está ali! — O velho Gancho se encaminhou até onde eles estavam, arregalando os olhos quando viu a cena. 

— Apanhem-na. Eu quero ela na minha nova coleção.

— Como assim?

— Quero ela. AGORA! EU QUERO ELA AQUI! VÃO BUSCAR ELA! EU QUERO ENTENDERAM? — Pai e filho assentiam que sim. — Até ao final da semana quero ela aqui, presa. Prendam como quiserem, não vou deixar ela escapar. Se queria ser o Peter Pan, agora não será mais. 

— C-Certo pai. — Isso de alguma forma assustou Harry, mas ainda mais Hyunjin, pois Harry não se importava com as pessoas mortas, mas sim dela fazer algo ao seu pai. Já Hyunjin tinha medo de tudo o que poderia acontecer.

the other boat ━━ hwang hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora