Hyunjin andava calmamente pelo cais da ilha, vendo os barcos cheios de tripulantes arranjando algumas avarias e estragos superficiais, já os outros que tinham estragos mais fortes, estavam sendo demolidos para reconstrução de um mais forte.
Suspirou, aquilo não era muito a onda dele, ele não se considerava um pirata, mas seu pai era um pirata bastante reconhecido por todos, mas também, tudo por causa do seu avô, Capitão Gancho.
Hyunjin era como não era um gancho, seu pai era o Harry, mas ele era filho ilegítimo, sua mãe era uma qualquer, para ser mais sincero, era uma vagabunda que só queria o dinheiro de Harry, não queria saber do filho, tentou o matar recém-nascido. Uma completa maluca, pelas palavras de Harry e também de Hyunjin, pois aquela mulher o abandonou, além que mesmo que passe na rua por ela, a mesma finge que não o conhece, mas se for preciso estar na porta de casa do pai pedindo coisas e ameaçando.
— ARRANJEM ISSO RÁPIDO, AMANHÃ VAMOS EMBARCAR NOVAMENTE, O REINO DE AREDON FOI DESTRUÍDO, PRECISAMOS DE PEGAR MAIS RIQUEZAS, OU SE NÃO O RESTO DO MUNDO VAI PEGAR! — Hyunjin se assustou quando ouviu a voz do pai, recuando um pouco, já que o mesmo parecia eufórico de ganância. Ele queria tudo da outra ilha miserável que estava destroçada, mas ainda assim cheia de riquezas, até debaixo das almofadas tinham coisas valiosas. — Filho, nem te vi.
— Oi, pai. — Falou, com pouco interesse, mas ainda assim tentou mostrar que estava ao nível de tudo. Seu pai daria em louco se soubesse o que o filho pensa. — Como vão as coisas?
— Sinceramente, nada bem, as coisas ainda estão lá, eu quero aquela riqueza toda, mas parece que estes imbecis não querem ser ricos.
— É uma coisa nova para eles, talvez não devêssemos pressionar tanto.
— Eu não estou pressionando ninguém, estou ordenando. Você é pirata e ainda meu filho, sabe como funcionam as coisas e claro, conhece o seu pai.
— Eu sei, pai.
— Então comece a trabalhar também, assim que formos para lá, só saio quando tiver tudo.
— Não pudemos só levar um barco, melhor levarmos mais.
— Não me diga coisas óbvias, meu filho. É claro que eu não vou levar só um barco. — Assentiu com a cabeça, vendo seu pai se afastar. Respirou fundo e comprimiu seus lábios. Ele não concordava com aquilo, mas não podia fazer nada.
— ESTÃO PRONTOS? — Os tripulantes de um dos barcos afirmam positivamente. — VOCÊS PARTEM PRIMEIRO, QUERO QUE ENCHAM O NAVIO COM O QUE CONSEGUIREM, LOGO IREMOS! UMA, VÁ COM ELES, SE ALGUÉM FALHAR, TRATE DELES!
— SIM CAPITÃO. — Hyunjin não conseguiu impedir a careta que fez ao olhar Uma. Sabia que a mesma tinha algo com o seu pai, e pior, havia boatos de que ela esperava um filho. Embora fosse para ser um momento feliz, de família, Uma não gosta de Hyunjin. Ele nem sabe o motivo, mas com isso sempre ficou um pé atrás com ela.
— Hyunjin certifique-se que tudo fica pronto desse lado, vou a um barco para ver se as avarias estão arranjadas, está a demorar muito e eu não tenho paciência. Se alguém te desrespeitar, mate. — Hyunjin olhou suas mãos, ele não continha nenhum gancho, só continha duas espadas. Que irônico um gancho não ter um gancho. Hyunjin perdeu ele, não foi seu pai que o tirou de posse, mas sim seu avô por ele falhar. Harry já quase perdeu os seus, mas embora Hyunjin pudesse usar os do pai, ele preferiu admitir o erro e não usar mais gancho na sua mão.
Não esquece o estalo que levou do avô, não esquece a grande dificuldade para não permitir que chorasse na sua frente, mas ele errou, o que poderia fazer?
Oras, o que ele fez para ser tão grave assim? Ele falou sobre sua existência, que é ilegítima e foi por isso que Harry quase perdeu seu Gancho. Hyunjin é filha de uma prostituta da ilha, o que não orgulha nada a família Gancho, pois Harry que fez a porcaria, mas a prostituta jurou ir embora dali se Harry pelo menos não matasse a criança. Embora ela fosse o que fosse, não culpou a criança, não culpou Harry, mas prometeu se afastar.
Harry pode não ter sido perdoado de todo pelo pai, mas devido ao seu envolvimento com Uma, seu pai e até mesmo os da garota conversaram entre si. Teriam mais um gancho, mas o que eles não sabiam, é que Hyunjin ouviu sobre eles o descartarem, já que ele não era digno nem de seu gancho.
Pela primeira vez, Harry protegeu o filho, mas não adiantou de nada, Hyunjin seria descartado assim que aquela criança nascesse.
Embora fosse indiferente para Hyunjin, ele não queria ser descartado, pois ele sabe muito bem que não o colocam num barco como fizeram com a prostituta. Eles vão matá-lo sem dó nem piedade.
Sinceramente ele queria viver, mas não queria ser pirata.
— O que é aquilo no fundo? — Falou ao notar algo meio preto bem lá no fundo. Peguei o binóculo mais perto da minha posse e olhei para lá, mas devido a estar muito longe, ainda assim não conseguiu diferenciar o que era.
— Algo errado, senhor? — Um tripulante aparece do seu lado. Olhou para ele assentindo negativamente.
— Estava só vendo o barco que acabou de sair.
— Certo, estamos quase prontos para sair com mais um.
— Continuem, não temos muito tempo.
— Certo! — Afastou-se, voltando para perto dos outros e ajudando-os. Hyunjin ainda tentava, de certo modo, ver o que estava lá no fundo, mas não conseguia saber o que era.
— SENHOR, ESTÁ ALGO LÁ AO FUNDO, MESMO NO CAMINHO QUE VAMOS PARA AREDOM! PARECE UM NAVIO PIRATA. — Hyunjin rapidamente olhou, o pai dele apareceu praticamente voando nas cordas dos navios. Os gritos eram bem ouvidos embora se ouvissem de fora, por causa dos arranjos e conversas de entre-ajuda.
— ENGANEM-OS, TRAGAM ELES PARA AQUI E ATAQUEM! EU QUERO TODAS AS RIQUEZAS DE AREDOM! VÁ, MEXA-SE COM ISSO! PREPARE-SE PARA ATACAR! — Seu pai gritava com os vários tripulantes dali. Hyunjin suspirou, então o que ele estava tentando diferenciar supostamente era um navio pirata.
Notas Finais|
Capa por gfcsvt
História por ZelosNation_
VOCÊ ESTÁ LENDO
the other boat ━━ hwang hyunjin
Hayran KurguHyunjin, filho ilegítimo de Harry Gancho, ao ver os tripulantes do pai atacarem um barco desconhecido, se sente desconfortável. Ele não conseguia se enquadrar naquele nível de pirata. Aquele barco atacado vinha da Terra do Nunca, trazendo coisas mág...