por favor comentem e votem por favor, isso motiva muito!
- Achei que não ligaria nunca, não quer seu celular de volta? - diz do outro lado da linha, consigo até visualizar um sorriso sarcástico se formando no seu rosto.
Depois de perceber que eu realmente troquei os celulares, fui obrigada a usar o celular da Avani para ligar no meu. Assim poderia falar com Vinnie, para destrocarmos os aparelhos.
- É claro que eu quero. Você poderia me encontrar amanhã para resolvermos isso logo? - digo.
- Sabia que isso era mais um truque para poder me ver denovo. Você não perde uma oportunidade, Rafaela Sanches.
Suspiro, irritada.
- Me poupe dos seus comentários. Você vai ou não me encontrar amanhã?
- Claro que vou, preciso do meu celular de volta. Cafeteria antes da aula, poder ser?
- Combinado.
Me encontro nervosa porque vou encontrar o garoto novamente.
Me sinto patética.
Assim que passo pela porta, vejo Vinnie sentado em uma das mesas no fundo da cafeteria. Ando até lá e me sento na sua frente.
- Estou aqui, pode devolver meu celular agora? - digo seca.
Ele não pode achar que eu estou mesmo dando mole. Preciso manter minha dignidade.
- Para que essa pressa? Fica calma, eu comprei um café para você - ele aponta para o copo no outro lado da mesa.
- Que gentileza a sua - falo ironicamente e me sento.
Ele tira meu celular do bolso e me devolve. Faço o mesmo com o dele.
- Sabe, você é muito distraída. Como não percebeu que não eram os mesmos celulares? - ele não perde a oportunidade de debochar.
- Não fui eu quem perdeu o celular ontem, além disso, você também não percebeu nada - digo me defendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗈𝗌𝖺𝗅.
Fanfiction「𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐀𝐋」א 𝐕𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 onde vinnie acidentalmente deixa seu celular na cafeteria e rafaela acaba pegando-o para devolver 𝐎𝐔 onde rafaela precisa urgentemente um par para o casamento de sua irmã e acaba chamando vinnie que devia...