↬ 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝟢𝟧

179 12 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem a minha cara quando minha irmã mais nova disse que iria se casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem a minha cara quando minha irmã mais nova disse que iria se casar. Eu literalmente cai para trás.

Nailea sempre foi mais alegre e extrovertida, era muito fácil ser amiga dela. Enquanto eu não tinha muitos amigos e vivia na sua sombra. Quando ela tinha quinze anos e eu dezessete, disse que gostava de um menino da minha turma, o Patrick. Eu achei um absurdo porque, conhecendo os garotos da minha classe, sabia que nenhum prestava. Mas ela insistia dizendo que ele era diferente, mesmo sem nem conhecê-lo direto. Um dia, ele foi na minha casa fazer um trabalho em grupo e Nailea aproveitou a oportunidade para falar com ele. Desde então, eles trocavam mensagens e não demorou muito para namorarem. No começo eu achei muito esquisito, não confiava no Patrick, mas aos poucos ele foi se mostrando muito legal. Agora, é praticamente parte da família já que estão há cinco anos juntos.

Mas mesmo assim não deixei de ficar surpresa quando Nailea anunciou o casamento, quase seis meses atrás. Para mim, vinte e um anos é um pouco cedo para casar, ela nem terminou a faculdade ainda. Porém a vida é dela e, mesmo achando tudo isso uma loucura, acredito que ela será muito feliz com o Patrick.

O fato é que eu estou sozinha, o que para mim não é um problema mas minha mãe acha isso um absurdo. Um absurdo a irmã mais velha estar sozinha no casamento da irmã mais nova. Um absurdo a filha de vinte e três anos nunca ter namorado. E eu tenho que lidar com todo esse drama e ainda procurar um par para o casamento, já que ela fez questão que eu fosse madrinha.

É claro que eu pensei em levar o Anthony, mas não sei se é uma boa ideia. Ele é meu amigo e eu não quero deixá-lo constrangido com os questionamentos da minha família, principalmente agora que ele vai morar comigo. Anthony é muito tímido e eu seria uma péssima amiga se o fizesse passar por isso. O que me deixa sem opções.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

A semana estava passando normalmente depois do episódio do celular. Eu não tinha visto Vinnie e nada estranho tinha acontecido. Até hoje.

Eu estava voltando da faculdade e, quando entrei no elevador, me deparei com Josh. Eram raras as vezes que nos encontrávamos já que os nossos horários não batiam. Mas hoje, felizmente, aconteceu.

Josh se mudou para o prédio três meses atrás, foi quando me encontrei com ele no elevador pela primeira vez. Desde então, tenho uma - grande - queda por ele.

Sempre trocamos olhares mas nunca conversamos direito, só falamos coisas do tipo "acho que vai chover". Mas, por alguma razão, hoje foi diferente. Talvez o universo estivesse ao meu favor.

- Você está muito bonita hoje, Rafa.

Ele disse e eu me segurei para não surtar ali mesmo no elevador. Eu definitivamente não estava nos meus melhores dias hoje. Acordei atrasada e mal tive tempo de pentear o cabelo, provavelmente estava com olheiras terríveis e minhas roupas estavam amassadas. Mesmo assim, agradeço pelo elogio.

- Eu estava pensando - ele faz uma pausa - você gostaria de sair comigo?

Tudo bem, agora eu estou surtando. Não acredito que finalmente fui notada, isso é demais para um dia só. Percebendo a demora da minha resposta, Josh diz:

- Tudo bem se não quiser, eu entendo.

- Não! Eu quero sim - me apresso a dizer.

- Você pode me passar seu número? Assim combinamos o dia direito.

-Tudo bem - concordo sorrindo.

Dou meu número para ele e o elevador chega no meu andar. Me despeço e caminho até o meu apartamento.

- Que sorrisinho é esse? - Avani diz assim que eu entro.

- Você não vai acreditar quem me chamou para sair - digo empolgada.

- Quem? O Vinnie? - pergunta.

- Claro que não Avani. Vinnie, sério? Seja mais criativa, foi o Josh!

- Josh do andar de cima? - confirmo - Não acredito, Rafa!

- Nem eu, foi tão inesperado.

- Se der tudo certo com ele, quem sabe você não o leva no casamento da sua irmã - ela sugere.

- Talvez, mas não vou criar muitas esperanças, pode ser que não dê certo.

- Não seja pessimista, Rafa.

- Estou sendo realista. Mal o conheço, ele pode muito bem ser um maluco.

- Ou o amor da sua vida.

- Não exagera, só vamos continuar sem muitas expectativas, ok?

Antes que ela responda, meu celular toca, avisando que chegou uma mensagem. Era do Josh, perguntando se o encontro poderia ser sexta a noite. Hoje realmente é meu dia de sorte.

 Hoje realmente é meu dia de sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗈𝗌𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora