Lan Xichen sobre Wangxian
De: Jiang Cheng
Para: Wei Wuxian|Eu não iria voltar agora, mas queria compartilhar um projeto com vocês, então trouxe esses dois memes aí pra fazer vocês rirem um pouco kkkk
Antes de falar sobre o projeto, gostaria de agradecer a todos os comentários positivos e incríveis que recebi de vocês, muito obrigada de verdade. Quando acabar aqui eu vou responder cada um, muito obrigada, me ajudaram de verdade, vocês são minha serotonina diária❤
Agora sobre o projeto:
(Vou postar aqui um texto explicativo que o Yanzitu fez, porque tô com preguiça de escrever tudo kkkk)
Bom, o projeto é ideia da Anne, e ela teve a ideia de criar um projeto para MDZS baseado em um que ela tava de ENHYPEN. O projeto seria para autores que não têm tanta visibilidade em suas obras, ou que têm ideias (plots) boas mas não sabem escrever tão bem, e com o projeto, eles teriam a ajuda dos/as betas (para quem não sabe/conhece esse termo, são pessoas que corrigem e revisam capítulos de fanfics, arrumando todo e qualquer erro ortográfico), e também teriam os designers, que ajudariam nas capas e alguns edits para ajudar o projeto, e por último, mas não menos importante: os anônimos, esses dariam alguns plots que pensaram mas não querem/gostam de escrever, eles dariam os plots para o plotshot (loja de trama/enredo), e outro autor que acabasse ficando interessado, poderia pegar este plot (dando os créditos da ideia para a pessoa que teve, com um user que a pessoa queira, óbvio).
Teria um grupo nosso no WhatsApp, onde seria divido pra quem fizessem tal coisa; listinha dos projetos de quem está fazendo com o nome desta pessoa (para que outra não mexa); alguns books (livros no wattpad ou não) separados com sugestões e ajudinha de português (para os autores que não sabem algumas coisas e erram na escrita, mas que querem aprender); autores que não querem postar em seu perfil pessoal, poderá postar no perfil do projeto (todos terão acesso ao perfil, no caso, o e-mail e a senha. mas não tem permissão de mexer em algo no perfil, além de Yan (eu) ou Anne sem autorização — mudar o nome, foto ou bio.); poderá postar nos dois perfis, pessoal e no do projeto; quem quiser entrar fará um docs (feito pela Anne), dizendo o que quer fazer dentro do projeto, sua forma de contato, e no perfil do projeto também teria o link para esse docs enquanto tivesse vagas abertas para o projeto.
O projeto é, exclusivamente, para o fandom de Mo Dao Zu Shi/The Untamed. Não aceitamos de outro fandom além desse, a menos que seja um crossover com MDZS, por exemplo: TGCF × MDZS (Tian Guan Ci Fu × Mo Dao Zu Shi).
O projeto seria divido por esses quatro tópicos;
— Autores: estes escreveriam e postariam suas obras/fanfics para o projeto, se quisesse postar sem a fanfic passar por um beta, ele pode, mas a fanfic tem que está bem escrita;
— Betas: estes ajudariam os autores com suas obras, corrigindo os erros/revisando as fanfic e dando algumas dicas e ajudas para os autores que não saibam escrever tão bem, seja nos book de ajuda ou não;
— Designers; estes ajudariam alguns autores com as capas (caso eles pedissem e o/a designer quiser), e fariam alguns edits para ajudar o projeto;
— Anônimos; estes dariam plots que tiveram (e não escreveriam) para o plotshop, caso algum outro/a autor/a quisesse, poderia pegar no plotshop mas daria créditos também ao anônimo.
PS: Os anônimos também podem escrever alguma obra se quiserem, e postá-la de forma anônima no perfil, thx!
No projeto também terão livros de entrevistas com autores do universo de mdzs, então se quiser saber um pouco sobre seu autor favorito, esse é o lugar certo!
Então é basicamente isso, o user do perfil é MDZS_Unity e vocês poderão encontrar o link do formulário por lá. O projeto só terá início no comecinho de julho e não terá limite de vagas para a equipe, então podem ficar tranquilos.
Pensei nisso como uma forma de ampliar mais a história de Mo Dao Zu Shi em si, além de ajudar vários autores que, assim como eu, tem suas dificuldades.
Espero que gostem da ideia e se sintam interessados, será incrível ter todos vocês lá!
Obs: quem não quiser participar da equipe, pode apenas seguir o projeto, assim ficará por dentro de várias obras incríveis de vários autores maravilhosos.
( inclusive, irei publicar obras lá também, quem sabe um livro só de memes de mdzs? então espero todos vocês por lá<3)
Obrigada por lerem essa nota imensa Kkklkkk se cuidem, bebam água direitinho, se alimentem e assistam muito My little pony. Até mais, amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
mdzs no whatsapp
Fanfiction| Onde Jiang Yanli cria um grupo e adiciona todos os membros da família MDZS (também conhecida nessa fic como Renato das Nuvens). Texting • MDZS • The Untamed • Humor | ATENÇÃO: 1. Contém spoilers. 2. Essa obra tem como principal objetivo entreter...