Sadie
Procuro meu relógio de pulso que eu estava usando mais cedo e o encontro, eram exatamente dez e meia da noite.
Eu estava completamente sem sono, então me sentei na cama com as pernas dobradas (estilo índiozinho) e comecei a tirar as coisas de dentro da minha mochila.
Olhei dentro da minha carteira e estava tudo como eu havia deixado.
Meu dinheiro, meus documentos.. estavam todos lá. Inclusive a foto que eu tenho com a minha família.
Tenho uma idéia. Pego o porta retrato preto simples que ficava ao lado da minha cama e coloco a foto ali.
Observo a foto e dou um longo suspiro, em seguida sorrio de lado. Ainda pode ser cedo, mas eu já estou sentindo falta deles.
Coloco o porta retrato onde estava e guardo as outras coisas dentro da minha mochila novamente, colocando-a em um cantinho no chão.
Me acomodo na cama, pego um controle que parecia ser da televisão e ligo a mesma, levando um susto por estar passando pornô no último volume.
Rapidamente abaixo o volume e tampo meus olhos, mudando o mais rápido que eu podia de canal.
Respiro aliviada por ter parado em um canal de culinária. Em seguida continuo passando os canais até achar algo interessante.
Paro em um canal que passava Ursinhos Carinhoso e sorrio. Uma hora dessas minha mãe estaria me trazendo um copo de leite, ou de chocolate quente.
Assisto o desenho por um bom tempo, até começar a bocejar e sentir que estou começando a ficar com sono.
Até que eu me sinto bem nesse lugar, é bastante confortável.
Deito-me na cama e continuo assistindo, até sentir meus olhos pesarem e eu finalmente adormeço.
[...]
Meus olhos abrem devagar e percebo que estava claro.
Me sento rapidamente na cama pensando no fato de que aquilo tudo foi apenas um sonho, mas infelizmente não era.
Bufo e levanto-me. Vou diretamente no banheiro e faço as minhas higienes de todos os dias.
Pego uma escova de dentes lacrada que estava ali, rasgo a embalagem e começo a usa-lá em meus dentes.
Ao terminar, faço um coque e caminho até o Box, tomo um banho rápido pois provavelmente é de manhã e não precisa de muita coisa.
Seco meus pés e me enrolo na toalha, em seguida vou até o guarda-roupas e procuro por alguma roupa descente.
Porém só haviam roupas de dormir, roupas íntimas, produtos, escovas de cabelo, acessórios de cabelo, cobertas, lençóis, toalhas limpas.. e várias outras coisas desse tipo.
Vou até o closet e procuro por algo básico.
Antes de tudo coloco uma lingerie preta simples sem ser de renda, que por incrível que pareça, eu encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pumped up Kicks ➷ Sillie
Fanficonde Millie e sua gangue fazem um massacre em uma escola ou onde Sadie é a única sobrevivente