Sadie
Abri meus olhos e me sentei na cama, esfregando os mesmos. Bufei por acordar novamente no mesmo lugar.
Lembro que sonhei exatamente oque aconteceu ontem, com a Millie..
Senti algo molhado no meio das minhas pernas. Achei que havia feito xixi na cama, mas na verdade eu estou.. molhada?!
Por que isso? É tão raro isso acontecer, e eu só sonhei com a Millie..
Ignorei. Olhei no meu relógio que estava em cima da mesinha ao lado da cama, e vi que eram nove horas da manhã.
Levantei e fui até o banheiro tomar uma ducha rápida antes de ir tomar café da manhã.
Vesti uma blusa de manga cinza que é bastante larga, um short preto de elástico, e tênis brancos da all star tradicionais.
Fiz um coque simples no meu cabelo e deixei duas mechas da frente soltas.
E assim que terminei de me arrumar, sai do quarto e fui diretamente ao refeitório, onde tinham várias garotas tomando café da manhã, como sempre.
Optei apenas por um pedaço de bolo de cenoura e um cappuccino, não acordei com muita fome hoje.
Fui a mesma mesa de todos os dias onde se encontrava Íris que tinha várias comidas diferentes na sua bandeja. Pra onde vai isso tudo?
Me sentei e a mesma automaticamente parou oque estava fazendo para me encarar sorrindo, como se estivesse esperando algo, oque me fez estranhar.
— O que foi? — Eu pergunto.
— Não vai me contar como foi a sua noite com a Millie Gostosona Brown? — Íris pergunta, me fazendo revirar os olhos.
— Bom, se eu dissesse que não foi "nada demais" eu com certeza estaria mentindo. — Eu digo.
— E então? — Íris pergunta, querendo que eu continue.
— A gente se beijou.. — Digo.
— Calma, quem foi que puxou o beijo? Foi a Millie? — A morena pergunta.
— Claro que sim né Íris, como que eu iria beijar a Millie do nada?! — Eu digo.
— E oque você fez? Não me diga que você cortou o beijo.. — Íris diz ansiosa pela minha resposta.
— Eu beijei de volta, mas acho que eu não deveria ter feito isso. — Eu digo.
— Como não Sadie? Você tem noção de quem você beijou? — Íris pergunta.
— Tenho sim, eu beijei a minha sequestradora, a garota que me deu um soco na cara, que me mantém em cativeiro.. — Digo.
— Cativeiro, Sadie? Não precisa exagerar, né! Você tem comida fresquinha o quanto e a hora que você quiser, tem roupas das melhores marcas, uma mansão inteirinha pra morar.. — Ela dizia.
— E quem disse que eu quero essas coisas? Eu já tinha o suficiente na minha casa. — Pergunto.
— Nossa, okay, não está mais aqui quem falou!— Íris diz levantando os braços em forma de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pumped up Kicks ➷ Sillie
Fanfictiononde Millie e sua gangue fazem um massacre em uma escola ou onde Sadie é a única sobrevivente