-- Olha quem é ela. Bem parece que precisamos de ter uma conversa, não?
"Merda, de tudo o que podia-me aparecer, tinha de ser ele."- pensei
-- Ah. E-eu estou o-ocupada.- desculpei me.
-- E desde quando isso foi um problema meu, hein?- perguntou retoricamente Victor.
-- Depois falamos.- disse ajeitando a caixa para voltar ao caminho.
-- Eu nunca gostei de mentirosos covardes.- segurou o meu pulso e começou a aperta-lo gradualmente. E inclinando se susurrou.- Até amanhã, sem falta senão...
Fiz uma cara de dor quando senti um aperto mais forte.
-- Está, eu arranjo.
-- Espero bem, fedelha.
Assim que largou o meu pulso acelerei o passo para não chegar atrasada.
-- Com licença! Desculpe.- referia abrindo caminho.
= Quebra tempo=
-- As coisas do Paul.- referi pousando a caixa.
-- Pensei que fosse a Brenda que ia buscar? Mete na dispensa.- pediu o Josh.
Depois de guardar a caixa, dei as coisas à Ashley e da Lilah.
-- Tás atrasada.- referiu olhando para o relógio.- Tens sorte que não precisava disso para já.
-- Põe o meu saco no quarto.- disse a Lilah.
Passei por elas e vi que a Ashley conversava com o Dillon parecendo bem animada depois de ele ter aceitado o seu: vem cá hoje!!
" Se a Brenda sonha... "
Não que fosse a primeira vez que a Ashley "roubava" rapazes, lembro me de poucos dias de ter aqui chegado assisti a uma das piores discussões de sempre. Nessa altura Ashley ainda era uma desconhecida para mim. Por isso não entendi a razão da discussão.
*-- Porque é que fazes sempre isto...- choramingava a Brenda.
*-- Eu não fiz nada, deixa de ser criança tava na cara que ele não queria nada contigo. Não tenho culpa de seres sonsa.- desculpava se
*--Eu não fui sonsa nenhuma tu é que te meteste no meio, com as tuas risadas e provocações. Achas que eu nasci ontem? Andas sempre atrás de mais um e como ele era até gatinho...
*-- Gatinho? Só pode ser piada de gato não tinha nada, se queres pensar que te roubei pensa mas o Frederic só era bom com as palavras e até nisso... Como não tinha mais nada foi bom empatar tempo...
*-- Sua cabra se era só empate ficavam quietas tu e as tuas habilidades de merda.- disse Brenda enraivecida, sem paciência.
*-- Ei Brenda acalma os cavalos...- pediu Lilah farta da "discussão".
*-- Tás do lado dela é Lilah, a vaca sabe se defender. Pensei que concordavas comigo...
*-- Foda-se Brenda se tás mal...- explodiu Lilah.
*-- Lilah isto não é contigo então fecha essa boca.- ordenou Ashley despreocupada.- Queres saber sim eu fiquei com o Frederic mas tudo por causa dela, por isso não venhas encher o meu saco.
*-- O que é que a gaja tem haver?- indagou Brenda apontando para mim que estava de pé desde que a treta começou.
*-- Entendi... Ficaste estressada com medo de perderes aquilo que ganhaste por esta ter chegado.- concluiu Lilah com o seu pensamento rápido.
*-- Exatamente. Sabes às vezes gostaria que pensasses tão rápido quanto a Lilah.
*-- Então ela é que teve a culpa...- refletiu Brenda não entendendo.-...ela que é mais calada que alguém morto, ela que passa o tempo a um canto movendo-se por necessidade, eu não acho que tenha sido essa a razão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks
Teen Fiction1° capítulo-17 /07/2021 Uma jovem, ia começar uma nova fase da sua vida, mesmo não tendo nenhuma esperança de que a sua vida tivesse alguma mudança. Quase todos os que lembravam da sua existência odiavam-a, cada vez mais. Agora tinha de aguentar a s...