~Apresentação~
Makomo tem 15 anos, ela fugiu de casa aos 6 e foi adotada por Urokudaki, gosta de Sabito, que não dá a mínima bola pra ela, gosta de mochis de sorvete e vitamina de banana com leite.
Seu lugar favorito é o karaokê.Zenitsu tem 16 anos, melhor amigo de Makomo, ele usa óculos de grau, também é muito amigo de Kanao,aos 15 anos pintou o cabelo de loiro, gosta de hambúrguer X-tudo e de milkshake de morango com chocolate.
Seu lugar favorito é a praça central.Tanjiro tem 16 anos
É sobrinho de Urokudaki e primo de Makomo, quando tinha 8 anos caiu de cara no chão fazendo uma cicatriz na testa, parece que tá sangrando mas é assim mesmo, é o mais alto da turma, gosta de café com leite e açaí.
Seu lugar favorito é a açaiteria kkk.Nezuko tem 15 anos, é irmão do Tanjiro, sobrinha do Urokudaki e prima da Makomo, um dia desses aí ela pintou as pontas do cabelo de ruivo, gente não ficou lindo?? É muito puxa saco, é a mais baixa da turma.
Gosta de suco de laranja e de chá, também ama batata frita e caputino.Sabito tem 16 anos, Eu não tenho o que inventar sobre o passado dele então não vou falar nada, é daqueles tipos de garoto que tá na dele tendeu? Ele sabe que a Makomo gosta dele, ele só não liga pra ela, não conversa com muita gente, gosta de vitamina de banana com leite e sanduíches de qualquer sabor, tirando atum, seu lugar favorito é o Cinema.
Shinobu tem 22 anos, trabalha na cafeteria perto da casa da Makomo, também é muito amiga dela, também não sei o que inventar pro passado dela, a Shinobu gosta de qualquer comida, mas o que ela mais gosta é pizza de calabresa, e coca cola, seu lugar favorito é o sla...
Mitsuri tem 23 anos, também trabalha na cafeteria perto da casa da Makomo, e também é amiga dela, a um ano atrás a Mitsuri decidiu pintar o cabelo de rosa é verde, porque achava bonito, "gosta" do Obanai.
Tomioka tem 24 anos, ele é irmão mais velho de Makomo, ele não trabalha em nada, é outro puxa saco, ele se mudou pra cidade de Makomo e tá morando com ela, gosta de biscoito 🍘, é só isso.
Kanao tem 15 anos, é melhor amiga de Makomo e de Zenitsu, acha o Tanjiro um "Deus grego" , também usa óculos de grau mas somente pra leitura, ama as borboletas, gosta de caputino, chocolate e sorvete de morango, seu lugar favorito é a praça de skate.
Tem também Inosuke, Aoi, é os outros, mas essa aqui tá com preguiça de descrever, então vai só esses mesmo.
Já já sai a estréia 🙌👺
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫷ 𝓜𝓪𝓼𝓬𝓪𝓻𝓪𝓼 𝓓𝓪 𝓢𝓸𝓻𝓽𝓮 ⫸ ︴Sabimako ︴HIATUS
Fanfiction[ HIATUS ] Um Romance Adolescente cl á ssico protagonizado por MAKOMO e SABITO. Capa por: juju_dupaincheng