• • • O festival

731 43 182
                                    

Autora

Kanao se vía internada e ainda desacordada, todos os seus amigos preocupados não só com Kanao, mas também com Aoi, por mais que a garota que presenciava ter Leucemia permanecia bem naquele dia, eles esperavam notícias, notícias de que Kanao estivesse bem, notícias de que ela acordou e que logo poderá sair do Hospital, mas para eles, parecia que aquela notícia estava a mil quilómetros de chegar alí.
Shinobu, a irmã mais velha de Kanao, também estava lá, mais preocupada que todos, o aviso que Kanao ingeriu um veneno letal realmente a deixou desesperada, Kanao poderia simplesmente morrer, ainda não se sabe o que tinha naquele suco e porque tinha aquilo no suco, a diretora da escola sentiu a obrigação de conversar com as moças da cantina, e demitiu a que entregou o suco para Kanao, esperando que aquela mesma moça, houvesse tentado matar a aluna, por mais que a moça tentou dizer que não pôs nada no suco, não teve jeito.

A atenção de todos foi chamada ao ver a enfermeira chegar no local e dizer o nome de Kanao, todos se levantaram esperando por notícias.

- Boas notícias, Kanao está bem, ela só precisará passar um tempo no hospital para se recuperar do veneno, mas infelizmente Kanao não poderá ir para o festival hoje a noite. - A enfermeira falou, todos ficaram felizes em saber que Kanao estava bem, mas não ligaram muito que ela não poderá ir ao festival com todos.

- O importante é que ela tá bem! - Makomo disse sorridente.

A enfermeira levou todos para ver Kanao, todos ficaram mais felizes ao ver que Kanao, mesmo naquele estado, estava feliz e sorrindo, eles ficaram conversando com ela a um bom tempo, até que estava chegando a hora de começar a se arrumar, se despediram de Kanao e foram embora, só que alguém ainda estava lá, esse alguém era Tanjiro Kamado, ele queria ficar com Kanao e conversar um pouco mais com a mesma, Tanjiro não ligou para o festival, ele queria passar o dia com Kanao, Tanjiro havia ficado muito preocupado, já que mesmo sendo apenas amigos, Tanjiro vía Kanao como algo mais.

- Porque você não vai pro festival? - Kanao perguntou.

- Porque eu vou ficar aqui com você. -

- Mas você tem que ir, eu só vou sentir dores e dores e ficar reclamando toda hora, e se você for vai se divertir mais. -

- Exatamente por isso, a dor te deixa mais forte. - Kanao ficou surpresa com a frase impactante do rapaz, tanto que até se encantou.

- Na onde você viu essa frase? - Ela perguntou curiosa.

- Minha mãe me falava quando eu era pequeno e ralava o joelho ou me machucava, aquilo sempre me acalmava. - A voz serena de Tanjiro deixou Kanao mais calma, e sua frase também a deixou mais tranquila, é como se a presença de Tanjiro alí esquentava seu coração.

- Foi bom te conhecer Kanao, nós vemos na escola? -

- Você estuda na minha escola? -

- Sim, nós fomos matriculados na mesma escola da Makomo. -

- Ah... Então tá... a gente se vê na escola. -

Ele estende sua mão, e mostra seu mindinho, Kanao não entendeu e inclinou sua cabeça.

- Da onde a gente veio, juntamos os mindinhos, é como se fosse uma comprimentação, tipo um "prazer te conhecer". -

Entendi!! Como pude ser tão lerda!!

Juntaram os mindinhos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⫷ 𝓜𝓪𝓼𝓬𝓪𝓻𝓪𝓼 𝓓𝓪 𝓢𝓸𝓻𝓽𝓮 ⫸ ︴Sabimako  ︴HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora