• • Beijo? 2.0

155 7 22
                                    

sᥲᑲі𝗍᥆

Ok, eu estou sentindo uma sensação que nunca senti tão forte antes, estou nervoso. Quando disse que ia buscar a Makomo na casa dela, não imaginei que ela dissesse que fosse me apresentar pro seu pai e pro seu irmão.

Não ria da minha cara, todo homem fica nervoso quando tem que se apresentar pra família da namorada, eu acho.

Cheguei na casa da Makomo, vocês não imaginam em quantas vezes eu repensei em voltar pra casa, mas eu iria decepcionar ela e além de tudo o nosso encontro estaria cancelado, eu estava encurralado.
Criei coragem para tocar a campainha e tentei manter minha expressão o mais neutra possível, até que Makomo atende a porta.

- Você chegou! - Ele me abraçou e eu retribuí. -Entra!

Entrei e como esperado, a família dela estava lá, todo mundo, menos Tanjiro e Nezuko, porque justo eles?

- Esse é o seu namorado? - Um garotinho de cabelo curto perguntou.

- Sim Shigeru, esses sãos os meus primos, se eles disserem alguma coisa desnecessária não ligue. - Makomo falou.

- Tudo bem. - Estava agindo naturalmente, por mais que estava quase explodindo por dentro.

- Você joga roblox? - O garoto que eu julgo ser o tal Shigeru me perguntou um pouco próximo, foi uma pergunta muito aleatória e não tive palavras, eu não levava jeito com crianças já que sou filho único.

- Shigeru! Deixa ele! - Makomo o repreendeu e ele resmungou.

- Hnm, eu só queria saber. - Ele saiu dalí para ir brincar com uns carrinhos.

- O Rokuta você já conhece, esses são a Hanako e o Takeo, são os irmãos do meio da Nezuko e do Tanjiro. - Ela fala e sai dalí de repente, não entendi o porque mas ela simplesmente me deixou sozinh, e agora?

- Eaí. - O garoto disse jogando video-game.

- Oi. - E a outra logo em seguida mexendo no celular.

Quando penso que estava indo tudo bem vejo um homem mais velho descer as escadas, era quem eu menos esperava, o pai da Makomo.
Ele ficou me encarando com aqueles olhos bravos dele, estava me deixando com medo, o que eu fazia agora? Porque justo agora ela tinha que me deixar sozinho??

- Então você é o namorado da minha filha, é? - Ele perguntou marrento.

- S-sou senhor. - Não pude esconder meu nervosismo.

- Equantos anos você tem? - Ele perguntou com tanta seriedade que acho que ia me atravessar com os olhos.

- Eu tenho dezesseis... -

- Tem mesmo dezesseis? Cadê a sua identidade? - Dessa vez a sua outra pergunta me pegou desprevenido.

- E-eu não estou com a minha identidade senhor... - Acho que já tava escorrendo suor na minha testa.

- E quem garante que você tenha realmente dezesseis anos, hein? E se você estiver mentindo? Você pode facilmente ter uns 27! Você já repetiu de ano?! - A cada pergunta inusitada que ele fazia me deixava mais nervoso.

- N-não senhor. -

- Você trabalha com oque? Usa drogas?! -

- Não!! -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⫷ 𝓜𝓪𝓼𝓬𝓪𝓻𝓪𝓼 𝓓𝓪 𝓢𝓸𝓻𝓽𝓮 ⫸ ︴Sabimako  ︴HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora