**Avisos importantes e mudanças**

511 36 18
                                    

Oiiii tudo bom com vcs?

Então, to aqui pra passar um aviso pra vcs muito importante.
Mas antes, vocês estão gostando do andamento da fanfic? Comentem aqui o que vocês estão achando :3.

Enfim, eu andei pensando e pensando e pensando cada vez mais, e percebi que algumas coisas não estavam colando muito bem na fanfic, e decidi mudar um pouco, uma dessas coisas é o Takeo e a Tsuhō, eu achei muito estranho isso na fanfic e queria mudar.

O que eu quero dizer é que eu cheguei a conclusão de que vou mudar tudo é que vou tirar a parte da história do Takeo e da Tsuhō, não tá muito legal e eu não gostei muito, bom espero que vocês entendam isso :)

Ah e eu também vou modificar algumas coisas na fanfic, mas nada que mude o roteiro inteiro, a fanfic vai continuar com os mesmos títulos e com as mesmas aventuras hehe, eu só vou modificar umas coisas que eu quero que fiquem diferentes.

Último aviso e o mais importante!

Eu andei checando minha caderneta (que eu escrevo os rascunhos das fanfics e etc) e vi que essa mesma fanfic tem uma certa "continuação" como estava na minha caderneta, ou seja, se tudo for se encaixando onde deve, vai haver uma segunda temporada ou até uma terceira, hehe.



Prontinho, é só isso, espero que vcs entendam a tudo que eu falei acima é espero que vcs continuem gostando do andamento da fanfic tchauu :D

Bjs da Harumi-san🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

⫷ 𝓜𝓪𝓼𝓬𝓪𝓻𝓪𝓼 𝓓𝓪 𝓢𝓸𝓻𝓽𝓮 ⫸ ︴Sabimako  ︴HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora