。☆•★━━━━━━━━━━━━★•☆。
Payton Moomeier
No final de semana
essa semana foi normal pra mim eu e Emma estamos bem mais próximos e eu espero que ela já tenha tomado uma decisão sobre o Blake, eu acho ele um cara legal mas se ela escolher ficar com ele até ele ir eu vou apoiá-la mais eu sei que quando ele for embora ela vai sofrer muito, mas como se dizem o amor é uma droga bom vamos dizer assim, que eu não tenho muita experiência com o amor, só tive uma namorada ela era muito tóxica eu não podia sair de casa sem ela, nem com os meus pais e ainda por cima ela me traia com o melhor amigo, eu descobri uma vez que resolvi fazer uma surpresa e quando cheguei no quarto os dois estavam transando, eu sai de lá na maior calma porque parece que ver aquilo me deixou aliviado, já que eu não fazia o prazer dela porque a gente nem tinha transado ainda, antes de sair tiro a aliança do dedo deixo em cima do móvel que tinha no corredor e saio de lá ele até veio atrás de mim mas não adiantou em nada.
mais isso já vai fazer uns 2 anos e depois disso eu não fiquei nem me relacionei com ninguém, e nem pretendo sei que posso estar sendo pessimista mas eu quero focar nos estudos, bom vocês devem se lembrar da festa que meus amigos vão dar, eu tentei arrajar várias desculpas para não ir mas se eu não fosse eles iam vir aqui pra me buscar, tô arrumando minhas coisas porque eles inventaram de última hora que todos iam dormir lá, eu estava usando uma blusa branca simples um short preto e um tênis branco, eles vão achar estranho de eu estar de tênis, mas é que eu não vou entrar na piscina eu sinceramente não gosto muito do meu corpo, como ja falarei pra vocês eu já sofri bullying por ser um pouco magro de mais, por isso eu uso roupas bem maiores que eu, mas eu até que gosto de usar roupas maiores que eu, estava concentrado até minha mãe entrar no quarto.
- filho seus amigos chegaram. - ela diz.
- tá bem mãe já tô descendo. - digo pegando minhas coisas e descendo.
- tchau mãe. - digo.
-tchau filho e usem proteção. - quando ela diz isso eu viro e a encaro.
- mãe. - digo e entro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐂𝐀𝐒𝐄 ━━━━ 𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑!
Fanfiction⌗⭞꩜̷̸ꫬ໋༉𝅄. 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐂𝐀𝐒𝐄 ━━━━ ❝ para de agir como se você fosse santo, moormeier. ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 payton é todo certinho e se apaixona por emma, que é um caso perdido. ━━ iniciada : 14/03/2021 ━━ terminada : ??? • original por : @skydespair • ca...