。☆•★━━━━━━━━━━━━★•☆。
Payton Moomeier
Hoje eu me permitir dormir um pouco mais ja que hoje é sábado mas assim que acordo eu me lembro que hoje é o dia que o Blake vai pro Canadá e a primeira coisa que eu faço é ligar pra Emma, e por incrível que pareça eu liguei na hora certa ele já tinha ido e eu falei pra ela vir aqui pra casa e ela aceitou.
Vou para o banheiro faço minha HP e troco de roupa e saio de casa pra comprar as coisas pra gente fazer skin care assim que compro tudo eu vou pra Sway pra ver se marcamos uma festa na pisciana eu sei vocês devem estar pensando você querendo festa não é exatamente pra mim é pra distrair o máximo possível a Emma eu farei de tudo para que ela não fique triste logo cheguei na Sway e me surpreendo todos estão reunidos na sala estranho sempre ta cada um pra um canto.
- eai gente. - digo.
- eai cara. - eles dizem.
- bom eu vou direto ao assunto porque tenho que voltar pra casa bom como vocês ja sabiam que o blake ia pro Canadá ele foi hoje e sei que nenhum de nos queremos que a Emma fique triste ou sofrento então vamos distraí-la ela vai dormir lá em casa hoje e eu tava pensando que tal uma festa. - quando digo festa eles abrem a boca surpresos.
- quem é você e o que fizeram com o Payton. - Bryce diz.
- verdade Payton querendo festa. - Noah diz.
- bom eu tava pensando em só nós amanhã uma festa na piscina e se vocês quiserem estender até de noite mas só a gente mesmo o que me dizem - pergunto.
- tudo pela nossa Emma. - eles dizem.
- obrigado gente eu preciso ir até amanhã. - digo.
- até Pic Pay. - eles dizem e eu saio e vou pra minha casa.
assim que chego vou para o meu quarto guardo as coisas volto pra sala coloco um filme e fico ali até a campainha tocar vou correndo abrir a porta e vejo Emma ali com uma carinha tão triste mas eu entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐂𝐀𝐒𝐄 ━━━━ 𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑!
Fanfiction⌗⭞꩜̷̸ꫬ໋༉𝅄. 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐂𝐀𝐒𝐄 ━━━━ ❝ para de agir como se você fosse santo, moormeier. ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 payton é todo certinho e se apaixona por emma, que é um caso perdido. ━━ iniciada : 14/03/2021 ━━ terminada : ??? • original por : @skydespair • ca...