011

55 6 4
                                    

。☆•★━━━━━━━━━━━━★•☆。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。☆•★━━━━━━━━━━━━★•☆。

。☆•★━━━━━━━━━━━━★•☆。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier

Eu acordei sentindo um peso em mim abro meus olhos lentamente e vejo que era a Emma sem perceber solto um sorrisinho bobo tiro ela de cima de mim bem devagar para não acordar ela e depois me levanto vou para o banheiro faço minha HP e depois tomo um banho, volto para o quarto e como ela tava dormindo me troquei ali mesmo com a toalha na minha cintura é óbvio depois de me trocar eu desço para a cozinha faço o café arrumo a mesa e começo a tomar minha xícara de café enquanto dou uma olhada no meu Instagram, mesmo eu tendo só 3 publicações duas fotos com a Emma e a outra com os meninos fico vendo as publicações dos outros até que eu me assusto com a Emma me abraçando por trás.

- bom dia coração. - digo.

- bom dia pay pay. - ela diz.

- dormiu bem? - pergunto.

- muito. - ela diz e me abraça mais forte.

- ta carente coração? - pergunto.

- tô.- ela diz e faz um bico fofo.

- oh meu neném não fica assim. - digo tiro as mãos dela que cercavam minha cintura viro de frente pra ela e a abraço e ficamos assim por um tempo. - agora. - digo saindo do abraço e olhando pra ela. - vamos tomar café e vamos trocar de roupa e vamos pra sway vamos ter uma poo pary hoje. - digo.

- ah não porque você não me falou eu não trouxe biquini. - ela diz e crusa os braços olhando pra mim.

- fica calma a Avani vai te emprestar um. - digo.

- os biquinis dela não servem em mim. - ela diz ainda com os braços cruzados.

- ela me disse que ela comprou um pela internet mas veio do tamanho errado fica muito grande pra ela. - digo sorridente.

- você pensa em tudo mesmo em por isso que eu te amo. - ela disse me deixando um pouco corado.

- você sabe que eu faço de tudo pra te ver feliz né coração. - digo sorrindo.

ela vem e me abraça mais uma vez e sobe pro meu quarto trocar de roupa enquanto eu terminava minha xícara de café assim que acabei lavei minha xícara, ia guardar as coisas mas lembrei que a Emma não comeu nada subo para meu quarto e bato na porta e logo escuto um entra assim que entro eu vejo ela com um top preto e um short jeans ela realmente estava muito bonita, na verdade não tem um dia que ela não seja bonita.

- pay pay. - ela diz e saio do transe e vejo que estou encarando ela 

- eu vim perguntar se você vai comer  - pergunto.

- vou sim vou só terminar de me arrumar e já vou. - ela diz.

- tá bem as coisas estão em cima da mesa e se quiser cereal ta no armário você já é de casa então já sabe onde ta tudo. - digo. - vou tomar banho. - digo saindo mas logo escuto ela me chamar.

- PAYTON MOORMEIER VOLTE AQUI. - ela diz alto.

- to aqui. - digo.

- que historia e essa de tomar banho você se você vai na piscina. - ela diz e me olha com uma cara de que quer me matar.

- e quem disse pra você que eu vou entrar na piscina. - digo afrontoso.

- você sabe que se não entrar por bem entra por mal. - ela diz.

- olha que meda que eu to. - digo e saio do quarto e vou pro banho.

tomo meu banho saio e vou para o meu quarto coloco um short uma blusa branca pego minha mochila coloco dois livros, protetor solar, meu celular, fone de ouvido e carregador fecho minha mochila coloco meu chinelo pego minha carteira e meu óculos de sol e vou para a sala e la vejo Emma me olhando com uma cara não muito boa mas resolvi não entrar no assunto porque ja sabia porque ela tava assim.

- bora - pergunto ela não diz apenas pega as coisas dela e vai pra fora e fica me esperando no carro pego a chave do carro e saio de casa tranco a porta vou pro carro destravo o carro entro coloco minhas coisas no banco de trás dou partida no carro e vou em direção a sway logo nós chegamos e ela saiu do carro e entrou me deixando pra trás se ela continuar assim e capaz de eu ir embora e todos percebam so depois ja que minha presença nao faz muita falta a ninguém mas vou ficar um pouco.

saio do carro pego minhas coisas travo o carro e entro doi oi pra todo mundo e depois vou la pra fora e e arrumo minhas coisas na espreguiçadeira  e me deito logo pegando um livro e começando a ler, e foi assim achei meio esquisito ninguém vir falar comigo pra entrar ou me tacar na piscina mas não aconteceu nenhum dos dois então continuei ali lendo logo vejo a Emma vindo em minha direção mas passa direto. 

- pra mim já chega. - digo alto junto minhas coisas pego a chave do carro e vou embora pra casa chego em casa deixo as coisas em qualquer canto coloco meu fone de ouvido e durmo.

Quando acordo já estava de noite me levanto da cama tomo outro banho desço para a cozinha faço alguma coisa pra comer e depois ligo a Tv e assisto alguns filmes de romance chorei em todos fazer o que eu sou uma pessoa emotiva assim que acaba o terceiro filme eu desligo e vou pro quarto dormir já que amanhã tem aula escovo meus dentes e deito logo pegando no sono.

Quando acordo já estava de noite me levanto da cama tomo outro banho desço para a cozinha faço alguma coisa pra comer e depois ligo a Tv e assisto alguns filmes de romance chorei em todos fazer o que eu sou uma pessoa emotiva assim que acaba o ter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente como vcs estão?

Desculpa a demora pra postar ainda tô tentando me acustumar a estudar de tarde pq eu sempre estudei de manhã e eu escrevia de tarde então tô pensado em fazer assim postar dois capítulos por semana um em dia se semana e o outro no final de semana ou posto só no final de semana o que acham?

Não esqueçam de votar por favor

Espero que gostem;)

Ass: Marcelo💙
Beijosss

 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐂𝐀𝐒𝐄 ━━━━ 𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑! Onde histórias criam vida. Descubra agora