"Eu me encarava no espelho e lá estava ela. Ela era eu.
Os cabelos eram negros e compridos, mas não eram os meus.
Os olhos azuis eram profundos, em sua volta avermelhados, mas não eram os meus.
A pele pálida, como uma morta, o rosto em conjunto com uma tristeza eminente.
Os lábios desenhados estavam ressecados e sangravam, mas não eram os meus.
As sardas conectadas, como uma escrita enigmática. A expressão tinha algo a dizer. Não era eu.
A imagem refletida sombriamente sorria. Eu chorava. Como podia chorar e sorrir ao mesmo tempo?
Não era eu.
Até que ela acenou pelo espelho negro, e paralisada, eu me reecontrei."______________________________
Eu preciso destacar que TORMENTO é uma obra de minha autoria. Sendo assim, não dou autorização para que seja compartilhada em outros lugares. A vida de autor independente já é difícil, então vamos ter um pouquinho de consciência e respeitar a obra dos outros, certo?
Eu preciso destacar que os capítulos aqui postados são apenas rascunhos bagunçados de meus arquivos, a história está passando por uma revisão para ser publicada em formato de E-book. Mas aos poucos vou adicionando alguns detalhes aqui também, mas sem tirar a exclusividade do e-book. E para me auxiliar nessa jornada, eu criei uma vaquinha online para juntar um trocado para arcar com os custos de capa e diagramação. O pouquinho que eu conseguir, já vai ajudar bastante.
Eu PRECISO DESTACAR que este é um livro de terror, que contém inúmeros gatilhos. Os personagens aqui descritos, estão propícios a errar o tempo inteiro e ninguém aqui está disposto a passar a pano. As coisas erradas serão abordadas de forma correta. Mas, preciso pedir, que se você tem sensibilidade a temas como: uso de drogas ilícitas; suicídio e homicídio; violência e transtornos psiquiátricos. Por favor, pare de ler por aqui. É pro seu bem.
Eu preciso destacar que esta história foi baseada em fatos reais, mas apenas baseado, nem tudo aqui escrito realmente aconteceu. Assim como neste, todos os meus livros foram inspirados em histórias contadas pela minha avó e mãe, e todas estão conectadas de alguma forma.
E antes de partir, eu preciso destacar que você pode me encontrar em outras plataformas através de meu instagram: @mermaidwitchwrite. Na bio você vai encontrar um link para te direcionar para nos encontrarmos em outros lugares.
É um prazer te ter por aqui...
com amor, Taci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormento
Horror'Catarina sempre sentiu que viveu seus dias faltando um pedaço. Presa na hipótese de ter nascido "quebrada", a jovem desde criança é submetida a tratamentos psiquiátricos na intenção de manter seu equilíbrio mental. Se sentir incompleta e falha, doí...