- O Chalé das Conchas -

25 3 1
                                    

(Caps. 23 &24)
Ouviu-se um barulho de algo desenroscando vindo do lindo lustre de cristais no teto; segundos depois, o lustre estava caindo. Hermione conseguiu dar alguns passos em direção a Ron que logo a recolheu dos escombros. Os dois aparataram. Hermione sentiu areia molada em seus dedos e uma brisa marítima em seu rosto.
- Hermione... Hermione... - disse uma voz familiar. A garota abriu os olhos e viu o garoto de olhos azuis e cabelos ruivos observando preocupado a garota quase inconsciente.
Ela sentiu o garoto a arrumar em seu colo e a carregar até um pequeno chalé a beira da praia não tão longe de onde estavam. Ela abriu os olhos novamente e viu uma pequena sala de aspecto velho; Ron a deitou em um velho sofá vinho encostado na parede.
- O que acconteceu con ela Rron? - perguntou uma voz familiar com um sotaque francês
- Não posso dizer a vocês - respondeu Ron acariciando o rosto de Hermione e ajeitando o seus cabelos. - Faz parte da missão designada por Dumbledore para Harry.
- Ok nôn imporrta. - disse preocupada a mulher francesa que Hermione reconheceu ser Fleur.
A mulher se aproximou de Hermione e Ron se afastou. Fleur puxou o seu braço direito e mostrou os cortes formando o termo "mudblood"; Ron suspirou.
- Vou ver se Harry já voltou - comentou Ron, saindo.
Fleur se afastou de Hermione e voltou com um frasco de algo que parecia ser um tônico; ela levantou sua cabeça com uma das mãos e lhe deu uma bebida levemente doce.
- Você querr tomarr ûn bânho querrida?
- Agora não... - gemeu Hermione
- ok, entan descânse agorra, querrida
Hermione dormiu por alguns minutos, mas logo o tônico fez efeito.
- Fleur? Harry já voltou?
- Ah, sim querrida, êles estân lá forra... - Fleur hesitou e suspirou. - Estân lá forra enterrând un elfinho doméstic...
As lágrimas escorreram pelo seu rosto sem ela nem mesmo pensar antes. Não sabia que ele estivera lá. Talvez ele tenha salvado sua vida; e ela nem teve tempo de agradecer-lo...
         - Sinto muito quêrrida... vamos... vista isso, está frrio lá forra - disse a mulher loira, entregando-lhe um robe de seda branca.
    Fleur, Hermione e Luna saíram do chalé em direção a os garotos que realizavam o funeral de Dobby.
Ron a abraçou pela cintura quando chegou. O garoto corou quando a sentiu aconchegar-se aproveitando o consolo.
Lá, os garotos prestaram suas homenagens a Dobby, seu salvador. Depois, todos se recolheram para dentro, deixando Harry aos pés da cova.
Ron e Hermione se sentaram no sofá vinho com Luna, e começaram a conversar baixinho, sobre oque acontecera, antes que Gui e Fleur chegassem. Agora, com todos reunidos, discutiam sobre o que andava acontecendo; Harry chegou poucos instantes depois, cabisbaixo.
Todos saíram e Ron e Hermione ficaram a sós.
- mione... você está bem mesmo? O que fizeram com você?
Hermione ergueu a manga direita e mostrou a ferida em seu pulso; "mudblood". Ron passou seu braço por seus ombros como ele sempre fazia para consolar-la, mas Hermione o puxou para um abraço e aconchegou-se em seus braços. Se sentiu tão bem em fazer isso, se sentiu segura, realmente segura; não se sentia assim a tanto tempo que foi um alívio muito grande se livrar, por pelo menos alguns segundos, de toda aquela tensão. Ron segurava sua cabeça e também se aconchegava. Hermione sentia como se nunca mais quisesse soltá-lo. Ela escondeu seu rosto no pescoço do garoto e ele deu-lhe um beijinho no topo da cabeça.
Ela ouviu Harry conversando com Gui e Fleur e subindo para falar com Grampo, mas ignorou.
- Preciso de vocês dois também! - gritou Harry a os dois.
Hermione sentiu Ron dar aperto antes de se separarem. Os dois se separaram e se olharam, corados, e seguiram até Harry para conversar com Grampo e depois com Sr. Olivaras.
Na noite deste dia todos foram dormir. Hermione dividiu o quarto com Luna; as duas conversaram um pouco antes de dormir, por mais que não gostasse muito dela. As luzes do quarto se apagaram e Luna foi dormir. Hermione pensava sobre o que havia acontecido, sobre o que Grampo e Olivaras disseram e sobre o garoto ruivo que tanto se preocupou com ela.
A garota acordou no dia seguinte com dedos acariciando seu cabelo e seu rosto. Mesmo depois de acordada, fugiu ainda estar dormindo. Ela abriu os olhos e viu o garoto ruivo com a cabeça debruçada sobre o braço direito a admirando. O garoto corou fazendo suas orelhas ficarem escarlates e escondeu seu rosto nos braços.
- Desculpe... - disse ele sorrindo ainda escondendo o rosto.
Hermione sorriu e acariciou os cabelos ruivos. Ela olhou pelo quarto; Luna não estava mais lá. Não a surpreendia o fato da garota de cabelos descuidados acordar tão cedo.

HP 7 - PERSPECTIVA HERMIONE Onde histórias criam vida. Descubra agora