capítulo-1

1K 46 31
                                    

Por favor antes de ler a fanfic assista esse video pq é o que vai acontecer aqui tá mas não vai ter quirk por favor assista antes de ler - att: Criadora

Deku on~

Acordei cedo hoje.ainda são 6:30 affs que chato bom fazer o que Tem um mil de ômegas atrás de mim menos o namorado do kirishima o denki pelo menos 1 não vem atrás de mim.melhor eu levantar.

Eu- Bom dia mãe

Ik-bom dia filho

Eu-como a senhora tá?

Ik-bem, vai logo se não vc se atrasa ah é se o Aizawa perguntar de mim fala que jaja tô indo.

Eu-okay

Na escola~

Mn- oi deku-kun

Dk-oi Mina como vc tá?

Mn-to bem graças a deus e seu irmão já chegou?

Eu- não sei se ele chegou!

Avisto um monte de ômegas me olhando mais um me chama atenção. Ele é loiro dos olhos carmesim suas curvas são perfeitas seu cabelo rebelde mais ainda mas aquela bunda... porra que bunda linda bem alinhada hmmm que vontade de bater nela.pera eles estão se aproximando.

Bk- oi Maninha

Mn-oi maninho

Dk- ele é teu irmão?

Mn- sim

Bk- Mina-falando entre gemidos- m-meu c-cio t-ta c-chegando

Mn-merda deku leva ele pro quarto dele por favor e pega o remédio dele do cio por favor.

Dk-okay

Bakogou on~

Tava doendo e izuku tava comigo eu queria que ele me ajudasse mais ele e um alfa que significa ele só ia me usar e depois descartar como fazem affs.uma dez vezes fizeram isso comigo.

Dk- bakogou?

Eu- que é?

Dk- vai querer ajuda?

Eu- pra que pra depois vc me descartar e fingir que nada aconteceu como vcs alfas sempre fazem?

Dk- eu não sabia que. Vc achava isso

Eu- vcs alfas só nos usam e tem ômegas que gostam disso mais não sou um deles.

Dk- eu te ajudo... Mas eu prometo que não vai ser só uma noite tá ?

Eu- okay. Tem camisinhas na primeira gaveta

Dk- quem disse que vamos usar camisinha ?

Eu- ...

Dk-olha eu escolhi vc pra passar o resto da minha vida então ...

Eu- como assim me escolheu pra passar o resto da sua vida?

Dk- katsuki vc sabe que eu sou da realeza preciso de alguém pra governar comigo eu escolhi vc

Eu- ahhh s-serio?

Dk- sim e se tu engravidar eu cuido

Eu- tá

Avisin: no próximo capítulo eu vou fazer lemon perdão ksksks sério perdão a sobre o vídeo vai ser um pouco mais pra frente vai acontecer um monte de coisas. Spoiler: o katsuki vai se encontrar com seu ex o Tomura e como vcs já sabem né os exs sempre querem uma segunda chance então imaginam aí o que vai acontecer.

Deku SemeOnde histórias criam vida. Descubra agora