Gente Zuera tá o capítulo atrás era só pra descontrair okay ksjskksks.
•PERDÃO POR QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO•
Tomura on~
💭Bakogou...eu...ainda...te...amo...mais é claro que vc não né eu te maltratei,te abusei,te fiz sofrer e agora vc tá com outro deve tá feliz.
Tg-ei Tomura vem cá experimenta essa Gororoba que eu fiz
Eu-💭 Gororoba?morri
Anda até ela e ela me dá a Gororoba dela.
Tg-ta sentindo oque?
Eu-um gosto ruim
Tg-oque mais?
Eu-meus Hormônios estão mudando...
💭Pronto eu tinha virado um ômega.como eu sabia?os Ômegas tem três Marcas no rosto os alphas só duas .
Eu-pq me transformou num omega?
Tg-DEUUUU CERTOOOOO MAMA DEU CERTOOOOO.
Db-deu certo oque?
Tg-a gororoba que eu fiz pro Tomura deu certo ele virou um omega.-nessa hora eu vi um sorriso brotar no rosto do Dabi um sorriso malicioso vi que era um mal sinal TnT.
Db-serio que interessante
Eu- nem vem Grappe Boi do Paraguai.
💭Fui pro meu quarto né vesti uma roupa só que o problema era... AS MINHAS ROUPAS NÃO SERVIAM EM MIM AAAAAAAAAA...Calma Tomura calma não perca sua dignidade que tu tem pouca vamos ver vou pedir pra Toga comprar umas roupas pra mim .
Eu-oooo Sua loca da Gororoba faz um favor pra mim?
Tg-claro minha rainha travesti
Eu-eu vou tacar uma tábua na tua cabeça. E compra umas roupas pra mim fazendo o favor.
Tg-ta tô indo.
💭Sinto alguém atrás de mim me abraçando...o Dabi? Que cheiro forte é esse? Cheiro de uva? Estranho...
Db-Tomura~
💭Ferro ele tá no cio...
Db-me ajuda? Por favor tá doendo.
💭Não posso deixar ele nesse estado coitado...eu vou ajudar ele.
Eu- claro.
Db-o-obrigado.
•No quarto•
Tomura off~
Narradora on~
Dabi empurra o tomura na cama o fazendo gemer baixinho pela pancada,então Dabi tira sua blusa e sua calça,logo sobe emcima do tomura,começando a morde e lamber seus mamilos rosados.(aí gente que vergonha TwT) Tomura começa a gemer por conta do contato, Dabi vai descendo até o short do Tomura o abrindo,e tirando o short deixando o mesmo só de cueca,sobe Denovo pra poder beijar o mesmo que estava numa posição que se ele mexer ele leva um tapa na cara ou na coxa ou na bunda,Dabi o beija e vira o Tomura o deixando de quatro, assim abaixando a cueca do outro e a sua,com seu membro pra fora ele enfia só a pontinha do membro, Tomura geme ao levar uma estocada forte e profunda, Dabi ainda não satisfeito ele da um tapa na nádega de Tomura deixando aquela área vermelha,depois de muitas posições tapas e beijos e porra pra todo lado eles cansaram.ouvindo a porta abrir toga entra com o o nariz sangrando deixou as roupas ali perto e saiu.
•493 PALAVRAS AI GENTE PERDÃO SE O LEMON TA RUIM MAS ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku Seme
FanfictionIzuku Midorya é um rapaz jovem e bonito desejado por todos os ômegas até o mais bravo de todos Katuski Bakogou um outro rapaz bonito mais difícil. quer saber o que acontece leia para descobrir kskskk