Avisin~~~
Lemonzinho pra quem gosta pra quem não gosta eu peço que saia ou pule mas pra frente.
Bakogou: vc foi avisado porra
Eu: calma lá rapaz.
Deku: gente segue o roteiro T-T
Bakogou:taaa.Continuando
Narradora on~
Deku começa a tirar a blusa de bakogou o empurra na cama ficando por cima e bakogou por baixo começando um beijo quente e cheio de malícia, então tira a calça junto com a box e lambendo a cabeça do pau do menor ( eu: gente deku seu sem vergonha. Bakogou: a vai se fuder deixa ele. Deku: kacchan... Vc quer que eu te foda?. Bakogou:... Que c-claro q-que n-nao .eu: gaguejou perdeu o argumento. Bakogou:affs.) Que fez bakogou soltar um gemido baixo mas que claramente o deku escutou então lambeu seus dois dedos enfiando de uma vez na entrada rosada do outro começou a fazer movimentos de tesoura no menor.
Bk- izuku annnn
Dk- kacchan pode abrir as pernas?
Bk- pra que?
Dk- ... Pra eu enfiar meu pau em vc né
Bk- ain pronto
Dk- gracias
Então deku se enfia no meio das pernas do bakogou começando uma estocada de leve pra ele se acostumar mas deku não e de perguntar se tá machucando ou tá doendo quer que eu pare, não ele ia com força pra delirar a pessoa que ele tá fudendo.
Narradora off~
Deku on~
Pego o bakogou o. Virando de quatro saio um pouco dele e entro com tudo.
Bk- ahhhhh~ avisa porra
Eu- ain tá bom
Continuo o fudendo com força mas paro e ouço um gemido de reprovação.
Eu- kacchan
Bk- que?
Eu- eu quero que vc me peça pra te fuder
Bk- mas o que?
Eu- eu quero que vc me peça
Bk- tá. Deku pode me fuder?
Eu- eu sei que faz melhor que isso
Bk- PORRA ME FODE ME COME COM A PORRA DO SEU PAU CARALHO ME DEIXA SEM ANDAR POR DUAS SEMANAS
Eu- isso mesmo isso que eu queria ouvir.
Assim continuo o fudendo fazendo ele soltar vários gemidos gostosos que na minha opinião são músicas pra meus ouvidos.transamos em várias posições ele me pagou um boquete que cara melhor boquete que eu já recebi na moral o melhor sério mas tivemos que parar pq ele estava cansado tbm.
Eu- vem vou te dar um banho
Bk- obgd
Dei um banho nele e fomos dormir.mas escutei um cllr tocando eu fui ver era do kacchan.
Tomura ex
Oi meu bem como vc tá ?
Quem é vc?
Bakogou sou eu seu namorado
An perdão mais o bakogou está dormindo aqui quem fala é o namorado dele
Que? Já entendi vc tá fingindo que tem um namorado pra fugir de mim né bakogou mas escuta só eu vou te encontrar e quando eu te encontrar eu vou fazer vc ficar comigo pra sempre e eu vou te fuder até vc não aguentar mais.
Mano eu vou chamar a polícia tá então por favor pare de mandar msg pra esse número e se vc ousar tocar nele seu nojento eu te mato ouviu filho da puta.
Peguei e desliguei o celular dele.
"Eu vou te proteger kacchan nem que custe a minha vida"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku Seme
FanfictionIzuku Midorya é um rapaz jovem e bonito desejado por todos os ômegas até o mais bravo de todos Katuski Bakogou um outro rapaz bonito mais difícil. quer saber o que acontece leia para descobrir kskskk