0.0| Prólogo

187 17 2
                                    

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Significado de Êxtase

substantivo masculino — Etimologia (origem da palavra êxtase). Do grego ekstasis.

Condição daquele que está emocionalmente fora de si ou tomado por sensações adversas, intensas e contundentes como: prazer, alegria, medo etc. Prazer vivíssimo, gozo íntimo, causado por uma grande admiração, enlevo ou pasmo. [Patologia] Estado nervoso caracterizado pela perda de consciência da própria existência e pela abolição da sensibilidade a toda e qualquer ação externa.

Sim, definitivamente, êxtase era a melhor definição sobre o seu relacionamento com Obito Uchiha. Aquele homem era como uma droga de grande potência, que vinha forte em seu corpo e desvencilhava seus sentidos, deixando a mente nublada para qualquer raciocínio lógico e mantendo apenas os sentimentos mais irracionais e selvagens de seu sistema. De fato, Obito mexia mais do que gostava com seu psicológico, o fazendo tomar atitudes desconexas com a sua personalidade e ceder para seus desejos, deixando de lado até mesmo os próprios desejos e necessidades.

Kakashi Hatake nunca imaginou ter aquele tipo de relação com Obito, mas não podia negar que era bom, muito bom mesmo.

Tendo a mente ocupada por pensamentos que envolviam aquele moreno, Kakashi suspirou pesado, nunca foi de se envolver com ninguém e muito menos de ter esse anseio de ficar junto à todo momento. Se sentia tão fraco e impotente por não saber se controlar perto daquele homem, e esse sentimento se agravava mais ainda por saber que gostava de ficar naquele estado com ele, em êxtase. Abaixou a cabeça em frustração, fechou os olhos com raiva de si mesmo e bateu na mesa à sua frente. Literalmente, se sentia impotente, mas graças à deus não era impotência sexual! Mas também, se fosse impotência sexual, seria menos doloroso do que aquela impotência de não conseguir se manter firme perto de Obito e de não agir como um homem forte que era.

Droga! Estava agindo como um adolescente!

— Maldito Uchiha! — esbravejou fechando o punho e rosnando baixo.

Ergueu o braço para cima e puxou um pouco o punho da camisa para cima, a fim de ver que horas eram em seu relógio de pulso.

14:27 p.m.

Merda, ainda tinha muito chão para o dia terminar e voltar para casa. O trabalho estava sendo mais exaustivo do que os outros dias, o dia parecia passar mais devagar, como se possuísse mais do que apenas 24 horas. Porém, no fundo, Kakashi sabia que toda essa exaustão e pressa para o dia acabar era apenas uma ansiedade de se encontrar com aquele Uchiha. Era quarta-feira, dia de ver aquele moreno em sua cama. Saber que já estava no meio da semana e que ainda mais veria Obito era o suficiente para aguentar aquele dia horrendo.

Sorriu torto ao se lembrar da última vez que teve o outro em sua cama, havia sido extremamente gostoso! Kakashi adorava sentir o calor da palma do Uchiha em seu quadril, um formigamento andava por todo seu corpo apenas em pensar que teria aquelas sensações enlouquecedoras mais uma vez em seu corpo.

Conhecer Obito não estava em seus planos, se tornar submisso a ele menos ainda, gostar de sentir o outro mandar e ditar como as coisas ocorreriam nem em sonho! O platinado nunca se imaginou em um estado tão deplorável como o de agora! Talvez estivesse cansado de comandar a sua vida, a empresa, até mesmo os outros. Seria o fato de controlar tudo ao seu redor que o fez ficar instigado a ser obediente, pela primeira vez na vida, acatar ordens de outro.

— Senhor Hatake? — Seu nome foi pronunciado pela sua secretária, Sakura.

Revirou os olhos. Odiava a voz dela, na verdade, odiava tudo nela! Os cabelos rosas chiclete, os olhos verdes, a aparência de uma boa pessoa, tal aparência que era apenas uma mera máscara para a criatura traiçoeira e vingativa que habitava dentro daquele corpo de mulher.

Não era para menos o seu ódio e raiva! Até porque ela era iguais às outras, todas queria uma noite com ele, apenas para fazerem a própria fama: a nova mulher que domou o coração do tão importante senhor Hatake. Coitadas. Mal sabia elas que o coração daquele homem estava sendo domado por um Uchiha sádico.

— Fale logo, Sakura — respondeu com uma certa arrogância na voz.

— A secretária do senhor Namikaze acaba de ligar, eles estão pedindo para remarcar a reunião para essa semana.

— Essa semana?! Eles estão malucos?!

— Sinto muito senhor, mas Minato insiste para marcar essa semana. Ele deixou bem claro que, se não houvesse como remarcar, seria desfeito a união da empresa — Ela disse enquanto lia as palavras em um caderno que anotava tudo.

Kakashi suspirou, cansado, exausto e esgotado. Massageou as têmporas e fechou os olhos para amenizar uma futura dor de cabeça, a união com os Namikaze era importante, não podia ter a possibilidade de perderem aquela empresa como sócios.

— Que dia estamos livres? — O homem questionou.

— Temos na sexta feira, desmarcaria a reunião sobre o planejamento deste mês e colocaria os Namikazes no lugar, às quatro da tarde.

— Impossível! Não há como desmarcar o planejamento.

— Quinta feira, teríamos que cancelar a visita dos estagiários para colocar a reunião no lugar.

— Sakura, você está se ouvindo? Já foi adiado três vezes a visita dos estágios e quer fazer isso novamente?!

— Sinto muito. Tem razão! — a rosada respondeu com vergonha — Mas então teria de ser hoje. Está muito em cima da hora!

Kakashi bufou, aquele dia só piorava cada vez mais! Bem, talvez as coisas melhorassem assim que visse Obito, e rezava para ele aguentar seu mau humor.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Êxtase Onde histórias criam vida. Descubra agora