━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Significado de Audácia
substantivo feminino - Etimologia (origem da palavra audácia) do latim "audacia,ae".
Tendência que leva alguém a fazer algo difícil ou extraordinário, sem se preocupar com os seus perigos; ousadia. Qualidade do que ou de quem não possui consideração por outras pessoas, além de si mesmo; atrevimento: ela teve a audácia de questionar o conhecimento do seu professor. Característica de quem se opõe ao que está previamente estabelecido. Qualidade do que expressa inovação em comparação ao que já existe e está estabelecido. Particularidade de algo ou de alguém que não demonstra respeito; insolência.
Audácia combinava muito bem com Sasuke, na verdade era a palavra ideal para aquele jovem que conheceu na visita dos estagiários. O confronto, apesar das poucas palavras trocadas, foi a causa que levou Kakashi a ajudar Sakura na escolha dos novos três integrantes da empresa. Em sua sala, Iruka, Sakura e Tobirama discutiam sobre os novos integrantes.
Kakashi estava sentado, os três primeiros botões de sua camisa se encontravam abertos e os cabelos platinados tomavam uma pose bagunçada. Sakura se apoiava na mesa de madeira, folheando algo em seu caderno que carregava consigo a todo momento e dando poucos palpites; Iruka estava na outra ponta da mesa, encarando a grande papelada que fazia uma desordem total enquanto Tobirama as espalhava cada vez mais, analítico a cada nome e sobrenome. O horário de expediente havia acabado, todos os outros membros da empresa já tinham se recolhido para suas casas deixando apenas os quatro no único ambiente iluminado.
- Certo, então todos entram em um consenso de que Shikamaru deve ficar? - Sakura perguntou, apontando para a folha com o nome do rapaz e sua foto. Os outros três concordaram, balançando as cabeças e murmurando confirmações.
- Então já estamos com dois, Shikamaru e Neji. Shikamaru é excelente em tudo! Se encaixa em todas as vagas e sabe praticamente tudo sobre marketing digital, ele é um prodígio!
- Não só ele, Iruka, este rapaz também é muito promissor. Neji além de ter uma das melhores notas e um comportamento exemplar tem o instinto de liderança, organização impecável e, bem, o que mais precisamos? - Tobirama cruzou os braços, impressionado com a nova geração que entraria na empresa.
- Neji é uma mente brilhante, comportamento polido e sempre seguiu as regras, ao contrário desses adolescentes por aí. É disto que precisamos na Chidori, mentes brilhantes.
- Mas então falta uma vaga - Sakura lembrou - Que tal esta Tenten?
- Ah, sério Sakura? Essa garota não tem a cara que precisamos, suas notas são medianas e a única coisa que a difere dos outros é sua experiência - Kakashi retrucou, amargo.
- Mas não é isso que precisamos? Experiência?
- Nós damos experiência aos inexperientes. Já tivemos muito trabalho com estes jovens que achavam saber tudo e não estavam dispostos a aprender.
- Kakashi tem um ponto, se lembra do Kankuro? Queria um cargo alto sendo que tinha acabado de chegar. O que aconteceu? Reclamou de sua posição, não fazia do modo que queríamos o trabalho e depois de três meses foi embora - Tobirama afirmou e Sakura olhou para Iruka, na intenção de receber apoio da sua parte, mas o moreno apenas deu de ombros.
- Eu quero este - Kakashi impôs, levando o dedo indicador na folha com o nome.
- Uchiha?! - Tobirama exclamou indignado - Tantos nomes e você quer colocar um Uchiha na nossa empresa?!
- Minha empresa - corrigiu - E sim, eu quero. Qual o problema com isso?
- Estamos falando de Uchihas, Kakashi - Tobirama riu ácido, acreditando que aquela decisão não passava de uma brecha para a falência da Chidori - Já se perguntou do por quê um Uchiha querer trabalhar aqui? Ainda mais como estagiário, recebendo bem menos e tendo um cargo inferior ao que ele poderia ter na empresa Sharingan? Sasuke Uchiha é sobrinho de Madara Uchiha, seu tio não negaria cargo nenhum para ele, ainda mais quando se trata de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Êxtase
FanfictionAtenção: Se estiver lendo essa obra em qualquer outra plataforma além do Wattpad, denuncie pois é plágio e você pode estar correndo um sério risco de vírus. Plágio é crime, denuncie! ••• Não havia palavra melhor do que 'Êxtase' para descrever como s...