single chapter

95 17 1
                                    

O relógio da parede marcou cinco horas, fazendo com que Wooyoung respirasse fundo. Assim que seu colega assumiu seu lugar no caixa da cafeteria, foi para a sala dos funcionários onde trocou de roupa rapidamente.

Já fora da cafeteria se dirigiu para o shopping. Quando soube que abriu uma loja da Sanrio no shopping local, pensou que seria excelente comprar um Pompompurin para seu namorado, San, este que adora as pelúcias e tem uma considerável coleção; a maior parte foi Wooyoung que deu ao menor.

(..)

Cinco e cinquenta da tarde foi o horário que Wooyoung tocou a campainha do apartamento de San, e não teve que esperar muito pois, em poucos instantes, o choi abriu a porta usando um macacão adulto do Stitch, fazendo o Jung ter um ataque de fofura silencioso.

— Woo, que surpresa boa — Choi falou após selar os lábios do namorado.

— Decidi passar aqui pois tenho uma coisa para te dar — falou, fechando a porta atrás de si.

O casal se sentou no sofá e Wooyoung entregou o pacote para San, que agradeceu; ao abrir o embrulho, Choi se deparou com uma pelúcia do pompompurin.

— Eu adorei! O pompompurin é tão fofo, amor, obrigada.

A animação do Choi fez com que o coração de Wooyoung ficasse quentinho.

— Não precisa agradecer, meu bem, sabia que você ia gostar; te ver feliz assim me deixa feliz.

E o resto da tarde se passou com Wooyoung recebendo beijinhos de San como recompensa.

Pompompurin plush Onde histórias criam vida. Descubra agora