Início de tudo

119 7 0
                                    

Esta fanfic é Billdip(Bill × Dipper)

16:37

Estação de autocarro de Gravity Falls

Dipper p.o.v

-Dipper, Dipper!!!-acordei com a minha irmã gémea a gritar-me no ouvido,-Chegamos a Gravity Falls!!

Assim que ela acordou-me o autocarro parou, nós levantamo-nos pegamos nas nossas malas e saimos dando se cara com os nossos amigos que não viamos à quase 3 anos.

Narradora p.o.v

Soos segurava um cartaz que dizia:
"Bem vindo de volta"

Wendy estava ao lado do Robbie que mantia a sua mão em torno da sua cintura, enquanto Pacifica e Gideon discutiam, pois ambos tinham levado um buquê de flores para a Mabel.

- Cadê a Candy e a Grenda? -perguntou a Mabel as procurou as suas melhores amigas com os olhos.

-Elas estão cuidando da cabana enquanto a gente está aqui. -respondeu o Soos dando um sorriso.

-Oh,-olhou para o chão um pouco desiludida por saber que as suas amigas não iriam estar lá quando ela volta-se a Óregon depois de 3 anos.

-M.Mabe.bel ...-gaguejou a Pacifica toda vermelha.

-Sim? -perguntou a Mabel tirando o seu olhar do chão e virando-o para a Pacifica.

-E.e.e.e.eu.u.u.u-travou na hora de falar o que queria.

-Você?- perguntou recebendo com as flores de Pacifica na cara.

-S.S.são p.p.pa.r.r.ra v.você.

-Obrigado.-Sorriu amavelmente para a Pacifica.

Enquanto isso o Gideon ajeitou a sua voz as interrompento, se ajoelhando e apontando as flores para a Mabel.

-Um buquê de flores para uma flor.

-Obrigado?-respondeu a Mabel confusa.

-Vamos para a cabana -disse Robbie.

-Sim vocês terminam de falar lá, está ficando muito calor.

-Ok-Respondeu o Dipper em coro com a Mabel.

16:51

Loja da Cabana do Mistério

-CANDY!!! GRENDA!!!-gritava a Mabel ap ver as suas amigas.

Dipper p.o.v

-Então? Como foi o secundário?- perguntou-me a Wendy tomando a minha atenção.

-Normal, fora o facto de haver sempre um grupinho de meninas populares que ficam sempre me zuando. -respondi como se não fosse nada.

-E você já fez algo contra elas?

- Não,-dei uma pausa e olhei para a minha irmã-a Mabel é que fazia. Começava a ameaçar bater nelas e elas saiam a correr com o rabo entre as pernas.

- Vocês se dão muito bem.

-Realmente.-Olhei para o chão e me lembrei das malas-Bom vou arrumar a minha parte do quarto e depois vou passear por ai.

-Ok-disse a Wendy me vendo ir embora.

Eu arrumei as coisas na minha parte do quarto. Quando ia sair do cómodo onde estava vejo a Mabel trazendo as suas malas e o Bolas a ajudando com uma na cabeça.

-Onde vai Dipper?

-Passear por ai.

-Não quer me ajudar, não?

- ... Dispenso. -dizendo isso sai da cabana e me dirigi para a floresta

Algum tempo andando vejo uma cena que me trouxe lembranças.

Algum tempo andando vejo uma cena que me trouxe lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bill ... . -susurrei para mim mesmo.

Faz tanto tempo que não o via. Mesmo que ele esteja transformado em pedra e não esteja mais nesse mundo, sinto que ele está me chamando.

Me aproximei dele encostei as minhas costas contra a barriga dele, olhando nos seus olhos de pedra e estendendo a minha mão tal como ele só que com o braço oposto.

Me aproximei dele encostei as minhas costas contra a barriga dele, olhando nos seus olhos de pedra e estendendo a minha mão tal como ele só que com o braço oposto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei os olhos verei o meu corpo metendo as minhas mãos em seu abdómen e o beijei mesmo sabendo que era de pedra. Quando me dei por mim abri os olhos, uma luz vinha de minha testa era azul não a conseguia ver muito bem e quando ia tocar na minha constelação/marca de nascença apaguei numa escuridão.

Mabel p.o.v

Tinha acabado de arrumar a minha parte do quarto, quando olho para a janela triangular vejo uma luz azul a vir de uma zona da floresta. Fiquei preocupada pois o Dipper foi passear e até agora não voltou. "E se ele não voltasse?" ou "E se ele estivesse ali a correr perigo?".

Sai a correr tão rápido para o sitio de origem de onde vinha a luz que nem deu tempo de chamar alguém e o Bolas me seguiu.

...

Cheguei lá e encontrei o Dipper desmaiado, com a sua constelação que tinha na testa com uma aura azul a sair de lá. Mas eu nem liguei para isso só queria saber uma coisa, como é que o Bill acordou? Ou porquê que ele acordou? E porquê que ele tinha o meu irmão inconsciente no seu colo?

Notas finais

Eu só queria dizer que a história é minha e caso virem uma igual eu não a copiei, isto tudo que apareceu aqui foi fruto da minha imaginação.
E esta história é Billdip caso vos pareça outro shipp.

Primeira Vez Em Seu Doce Coração BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora