Oláaaaaa, diriças! <3
Ano passado, bem no comecinho, eu comecei a ler algumas fanfics do gênero colegial. Não é um gênero que eu sou habituada a ler nem escrever, mas três autoras incríveis e amigas minhas (Ensimesmudo , MaryJQueen e luudsimas escrevem tão lindamente bem nele que eu resolvi me desafiar. Daí, juntei uns clichês, meu amor por filmes dos anos 2000 e meu amor por Cinderela pra criar essa história.
Por aqui, tudo bem curtinho e ansioso por devolutivas. Comentários são sempre bem-vindos, tô insegura HAHAHA mas tudo foi feito com coração <3
Obrigada winxw_ pela linda capa. Gente, só ela consegue enfiar sete personagens numa capa à pedido da doida aqui e fazer ficar perfeito ♥
Passem nas notas finais, tá bom?
Boa leitura!•
•
•Você conhece a Hinata Hyuuga?
Prólogo: Cinderela Hyuuga, onde você se meteu?
-x-Ino Yamanaka. Ela era tudo o que uma garota gostaria de ser, segundo o DataIno: popular, linda e, além disso, inteligente. Era ela quem comandava o clube de informática porque aos dez anos já conseguiu hackear o celular de seus pais atrás dos números do cartão de crédito... ela queria muito mesmo aquele jogo online. Achou, naquela sala cheia de computadores que ela amava chamar de bebês, um hobbie pra vida. Ainda, era ginasta por amor e modelo por profissão. Quer dizer, a garota era o pacote completo. Como se não bastasse, tinha os cabelos loiros e brilhantes e os olhos mais azuis que alguém já tinha registrado. Ela juntou, no segundo ano do Ensino Médio, sua popularidade, influência e esperteza com a tecnologia e criou o instagram de fofocas mais famoso do colégio Erai. Agora, no começo de seu terceiro ano, foi procurada por Sasuke, o prodígio do basquete, e por Suigetsu, o delinquente, para usar suas habilidades sociais. Deus tinha realmente favoritos. Mas isso não importa, já que a história não é exatamente sobre ela e que as coisas que ela podia fazer por Sasuke naquele momento iam além de suas habilidades e de sua beleza: ela podia tirar uma com a cara dele.
— Como assim você não pegou o número dela? Você sabe que o seu cérebro não funciona!
— Eu gosto muito dessa mina. Olha como ela fala com você, Sasuke!
— Você diz isso porque vocês dois gostam de me zoar. Tá vendo, Suigetsu? Eu disse que era uma ideia idiota, vou vazar.
Sasuke pegou sua bolsa esportiva e foi em direção a saída, claramente puto. Por que raios ele tinha dado ouvidos logo à Suigetsu, o idiota master e seu melhor amigo? Além de tudo estava atrasado para o treino de basquete, então o treinador Asuma arrancaria sua pele e depois sua carne e depois seus ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você conhece a Hinata Hyuuga?
FanfictionProsopagnosia. Esse era o nome da doença de Sasuke que, apesar de ser muito comum na sociedade atual, parecia ser pior para alguém tão teimoso. Depois de se encontrar com uma garota que abalou seu coração, o prodígio do basquete não conseguia lembra...