Capítulo II: Eu nunca fui do tipo que sai da zona de conforto

164 27 10
                                    

Oláaaa, diriças! Tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oláaaa, diriças! Tudo bem?

Demorei mais do que o previsto, né? Estava terminando os trabalhos finais da faculdade e tive, nas últimas duas semanas, o tendão do braço inflamado :( estou me recuperando bem!

Nesse capítulo a gente conhece mais das amizades de cada um hehehe espero que gostem ♡





Você conhece a Hinata Hyuuga?

— Capítulo dois: eu nunca fui do tipo que sai da zona de conforto —

-x-

Tão furiosa que nem deu tempo para os seus coquinhos de Chun Li se ajeitarem direito no topo da cabeça depois do banho, Tenten, mais conhecida como a melhor amiga de nossa Cinderela em potencial, bateu na janela dela às seis da manhã. Várias. Vezes. A casa simples de um laranja desbotado ficava toda em um andar só, com dois quartos, uma sala pequena compartilhada com a cozinha e um banheiro pelo qual Hinata e Hanabi, sua irmã mais nova e geniosa, brigariam muito se não fosse a paz em pessoa. Sim, ela era da paz. Mas, retomando: eram seis da manhã e seu quarto dava diretamente para a rua em que Tenten se encontrava acordadíssima.

— Eu vou matar você e dar pros cachorros do Kiba comerem! Mentira, não vou, mas não é possível uma coisa dessas. Como você não me contou o que tava rolando? Isso é crueldade – choramingou a última palavra, batendo na janela das irmãs Hyuuga.

— Ten! A Hanabi tá dormindo, fala mais baixo – cumprimentou numa semi-bronca ao abrir a janela, olhando de canto de olho para a irmã que tinha colocado um travesseiro na cabeça. Tenten tapou os lábios com as mãos e murmurou um "dixcups" quase inaudível. — Ela já acordou, pelo visto... Mas não o suficiente pra me matar – brincou e fez um bico contrafeito e adorável. Voltou ao foco: — Você viu que horas são?

— Eu vi, é hora da bronca! Sai desse quarto.

— Tá bom, não precisa puxar!

— Essa flanelinha cheia de ursos vai rasgar logo logo mesmo. – Deu de ombros, incentivando que a amiga saísse logo da casa.

Humilhada e com um pijama de infância cheio de ursinhos agarrados em corações, Hinata respirou fundo e pulou a janela baixa, fechando-a antes que Hanabi gritasse com as duas e começasse a tacar alguns mangás de sua prateleira. Hinata sentou no meio fio, agradecendo pelo clima estar ameno. Seus cabelos cobriam as costas inteiras e quase tocavam o chão, parando um pouquinho antes do cós do pijama. Tá legal, talvez não tenha sido uma ideia tão ruim sair de manhã. A rua tinha mais ar fresco do que o quarto abafado que, naquele momento, cheirava ao ronco de Hanabi.

— Sabe como é, a grana tá curta... – bocejou e coçou os olhos com as costas das mãos. — E eu gosto pra caramba desse pijama.

— Se você não fosse tão fofa eu te batia aqui mesmo. – Com as mãos na cintura, Tenten parou de pé na frente da amiga, sem paciência pra falar de finanças ou da infância das duas como vizinhas. — Uma chance pra me contar o que rolou ontem.

Você conhece a Hinata Hyuuga?Onde histórias criam vida. Descubra agora