Oii tropaaa, demorei pq eu tô meio doente, e não tô tendo muito tempo...
___________/\_______/\______________Depois da festa, eu me despeço de todo mundo.. inclusive do dacruz, impossível esquecer o beijo q demos (se tu não viu minha fia, vai lá na fic do lzinn)
Dacruz oferece carona pra gente (se ele não dirige, Aki vai). Eu, ele, bia, Lari e o bak... Assim que ele estaciona, deveria ser umas 23:50... Assim q descemos, pego bia no colo e fomos até a porta..Dacruz abre a porta e entramos... Minha mãe e Fernando estão ali no sofá..
Bak: oii mãe *diz com medo*
Mãe: "oii mãe"?? Vcs sabem q horas são?
Alice: Desculpa mãe, a gente perdeu a noção do horário, mas a gente não bebeu.
Mãe: o mínimo né Alice... Oi Lari Oi dacruz
Lari: oii sogra
Dacruz: oii Michele
Mãe: tá tarde, só subam e vão dormir..
Fernando: calmo, a Lari já tô acostumada.. mas o Dacruz aqui???
Alice: é.. algum problema? *a primeira vez desde a última vez q a gente brigou que eu abro a boca pra falar com ele*
Mãe: não tem nenhum problema... Vai subam
Subimos, eu vou até o quarto da bia colocar ela lá, saio de lá volto pro meu quarto e dacruz deitado no chão..
Alice: oush mofih, tá meio frio pra dormir no chão vc não acha?
Dacruz: não tem problema..
Alice: Sobe aqui logo.. *me deito na cama*
Dacruz: não..
Alice: Anda logo Leandro... *Digo e ele sobe*
Dacruz: Affs...
Alice: se reclamar dorme lá fora..
( Autora: oush Alice, faz isso com ele não... Não quer ele me dá, eu Tenho 14, e Jajá faço 15, que é perto de 16, que já dá pra arredondar pra 17 que já são os novos 18 anos)
Dacruz: ish.. *deito no peito dele*
(...)
No dia seguinte, acordo 10:25, não sinto o Dacruz do meu lado entt abro o olho.. e vejo um bilhete
Bilhete on:
Opa dog, vc já sabe q eu não tô aí, isso é óbvio... Tive que voltar pra gh, pois hoje tem futebol na loud contra a BD, aliás cola aqui. Beijos, dacruz né paiAssim que leio o bilhete sorrio, vou até o banheiro, escovo os dentes, tomo banho, visto uma roupa, volto pra arrumar a Cama e desço pra baixo..
(Autora: Aaaa Alice.. pelo amor de deus né... Vai tentar subir pra cima vai
Alice: ish autora, vc é minha criadora mas vem pro Faite..
Autora: é exatamente que eu sou sua criadora que posso te apagar Kiridaaa..
Alice: ahh vai dormir vai..
Autora: ishhh Kiridaaa.. retira oque vc disse, ou nada de fanfic pra vc..
Alice: affs... Desculpa
Autora: mal agradecida...
Alice: foi mal... É a eu não tô bem
Autora: é o celular....)Chego na cozinha e tá minha mãe, bak, Lari e bia..
Mãe: bom dia filha...
Alice: bom dia mãe..
Bia: bom dia irmã
Alice: bom diaa maninha
Lari: bom dia cunhada
Alice: bom diaaa linda
Bak: Bom dia chatinha
Alice: ridículo... *Me sento*– mãe.. tudo bem se eu sair hoje a tarde?
Mãe: vai onde??
Alice: hoje tem futebol da loud e da BD...
Bak: nem eu sabia kkk
Mãe: Pode ué... Aaaaa.. leva a Bia
Bia: Ebaaa
Alice: tá bomm
..........
Foi mal se tá pequeno tropaaa ksksks....Manooo seis viram:
Lzinn pai de família... Vem Davizinho 💆🏽❤️...
______Mano.. impossível sexta eu sonhei com o cauan.. eu tava na minha DR linda... Finalmente.. aí, de madrugada sonhei com o godkill.. slkk ksksksksks..
Mas amei o sonho. Fiquem bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Bak (Dacruz)
FanficAlice, irmã de bak, Bia e 'leeboy', É digital influencer e ganha uma graninha extra sendo fotografada por marcas famosas. um futuro romance está por vir em sua vida. OBS: (o bak vai estar na loud ainda)