"Mas q caralho, parem!!"

37 6 20
                                    

Olha quem voltou suas lindas, eu mesma a sumida, vortei pra alegria de uns e a tristeza de outros 😘 últimas semanas de aula, to tendo prova então já complica minha vida 🤡 mas tenha uma boa leitura, amo vcs 👅❤️🥰
____________________________________

....
-puta que pariu parem agora vcs dois-disse Leonardo extremamente puto.

Mas  eles não pararam e continuaram se batendo, dando socos um na cara do outro, por qual motivo ? nem eu sei ao certo. Leticia tá entrando em desespero, logo eu olho pra ela. Ela fez um sinal com a cabeça.... é pelo visto eu vou ter que resolver esse BO.

Olhei para Léo que me olhava abismado, estávamos vendo uma cena patética, vitinho e lucas se matando na porrada, mas que caralhos esses dois estão brigando eu to até agora sem entender. Júlia, Letícia e Léo estão igual a mim perdidos, jujulis tá toda agoniada. Já sei vou perguntar pra emilly o que tá acontecendo.

-Amiga o que tá rolando ??-digo preocupada.
-lucas tava conversando normal com a ingrydi, porém vitinho apareceu lá e começaram a brigar, mas eles começaram a brigar pq lucas tá devendo algo pro vitinho.-diz a mesma-ja tentei, aliás todos nós já tentamos mais nada de eles pararem de brigar, esse BO vai sobrar pra vc.
-aii amiga esses dois, muito obrigada pela explicação, vou tentar parar a briga de jumentos, já venho-saio de la e vou em direção a Léo que tentava parar aquilo.

-parem meninos, por favor-digo primeiramente calma, pelo visto não funcionou, vamo de novo.
-meninosssss paremmmm de se bater-dessa vez digo um pouco mais alto e nada, mas que caralho.
-PORRA EU JÁ MANDEI VCS PARAREM, TÁ PARECENDO QUE SAÍRAM DO PRÉ-digo totalmente alterada fazendo todos os olhos se direcionarem a mim.
-se vcs tem algo pra resolverem, resolvam entre vcs não aqui, a gente veio aqui pra se divertir não pra ficar brigando e sem contar que é falta de educação e de respeito ficar brigando com as pessoas na casa dos outros-digo simples e vejo vitinho se afastando e se direcionado a mim.

-se ta totalmente certa s/n, desculpa aí Julia, Léo e em principal pra vc Le- diz vitinho agora do meu lado e olhando arrependido pras meninas e pro Léo.
-beleza cara, depois a gente conversa-disse agora Léo ao lado de ingrydi. Ahhh a ingrydi ela tá melhorzinha a festa deu uma animada nela. Provavelmente Léo conversou com ela. Aiaiia esses dois eu não falo nada.

-AHHHHH QUAL É MANO, VAI AMARELAR VITOR ??-diz lucas provocando vitinho- VAI DAR MESMO MORAL PRA ESSA RIQUINHA AÍ DE QUINTA-diz o garoto em um tom arrogante- ESQUECI NÉ, VITOR SÓ ANDA COM PUTA NÉ-
diz o cara rindo da situação.

Eu e vitinho nos entreolhamos e quando ele falou a palavra puta A PALAVRA PUTA eu não contive minhas emoções e eu já não estava respondendo por mim.

-Vc tá achando que vc é quem pra a anunciar alguma coisa aqui da qual vc nem sabe??-digo o encarando- cuidado com o que vc fala sobre mim ou sobre quem Vitor tem amizade, nem todas são putas iguais as sua amigas-digo indo me retirar.
-CLARO VITOR SÓ TEM AMIGAS GOSTOSAS. A MAIORIA É PUTA QUE NEM VC-diz o mesmo se aproximando de mim. Ele definitivamente tava vindo pra cima de mim.

-PORRA VC NÃO TEM RESPEITO PELAS MULHERES NAO?? OLHA AS MERDAS QUE VC TÁ FALANDO PRA ELA, OO BAGULHO É EU E VC LUCAS TÁ ME OUVINDO ?-diz vitinho entrando na frente do mesmo com tudo.
-AHHHH VITOR VAI SE FERRAR VAI FALAR QUE NÃO FICARIA-diz o mesmo me encarando, que nojo do lucas sério que ódio dele.

Em um piscar de olhos sem pensar duas vezes eu vi vitinho metendo um soco bem no olho direito do cara e depois no do esquerdo. Eu to ainda sem entender nada do que está havendo.

Acabei entrando no meio deles, para eles pararem e se resolverem depois pq agora não era o momento certo eles simplesmente me ignoraram. Mas que ódio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor amigo da minha prima- vitinho Onde histórias criam vida. Descubra agora