Uauu ele fez isso ??

81 9 25
                                    

Oii, aqui é a escritora na área, vou trazer pro ceis uma fic do vitinho, tenham a plena calma kkkkk
Boa leitura 😋📖
____________________________________

Uauuu não consigo acreditar que Victor fez isso com ela?? Como ele pode, há uns tempos atrás minha prima Ingridy havia me contado que tinha sentimentos por Victor e que estava destinada a contar pra ele tudo, no início tudo foram flores, até o dia de ontem pq hj uma simples ligação dele estragou o dia da minha prima, ela tinha e tem um penhasco imenso por ele que nem cabe nela direito, ela fez de mais por alguém que merecia de menos.

Victor sempre foi assim, do mundo, nunca se quer gostou de se apegar a alguém, seja alguém, objetos e histórias, ele  não é apegado a absolutamente nada e isso me assusta muito, confesso.

Eu e ele nunca conversamos direito, mas pelo que minha prima havia me contado ele é um galinha, eles desde sempre foram próximos, o ciclo de amizades da minha prima e o meu são completamente diferentes, os únicos amigos em comum que temos é o Léo, julia e Le.

Mas Léo é meu único melhor amigo, todos acham que temos um caso ou até um rolinho porém não temos nada disso chega a ser engraçado, pois nós somos primos KKKK .

Ingridy é minha prima por parte de mãe, ela tem 16 anos. Desde sempre foi eu e ela, nós temos uma relação muito boa de primas, sempre tem briguinhas pq isso é normal, porém são brigas bobas que são resolvidas rapidamente.

Minha relação com Léo tbm é muito boa, somos praticamente da mesma idade ele tem 17 e eu tenho 17, ele é meu primo por parte de pai, ele e Ingridy se conhecem porém eu nem se quer conheço esse grupo de amigos deles, sou uma pessoa muito na minha e que opta por ficar em casa mesmo. Voltando minha relação com Léo é tipo de irmãos, fomos criados juntos e no mesmo ambiente, conto tudo da minha vida pra ele, ele é meu confidente amo ter essa relação de família e amizade com ele amo a companhia dele.

Voltando ao assunto da minha prima com Victor...
acho que ela ofereceu demais á alguém que nem liga pra ela e muito menos pros  sentimentos dela. Victor deveria ter sido sincero em relação aos seus sentimentos com ela, ela pediu a verdade e não ficaria triste caso ele não sentisse o mesmo e hj justo hj que é aniversário da Letícia irmã do Léo ele quis acabar tudo com ela, com que cara ele quer aparecer lá ?? Com uma como se nada tivesse se quer acontecido ?? Não julgo o mesmo por não ter os mesmo sentimentos por ela, mas sim pois ele não foi sincero ele deveria ter sido sincero isso pelo menos diminuiria a dor dela.

Agora ela precisa aceitar, ela tem que seguir sua vida em frente, resumindo ela tem que parar de amar ele e isso não será uma tarefa fácil. Espero que Victor não apareça ficando com uma outra menina, assim eu espero...

To aqui agora em ligação com Ingridy tentando acalma-lá mas a mesma não para de chorar, estou tentando convencer ela de ir na festa de Le, vai ser bom pra ela, conhecer novas pessoas e conhecer novos ambientes ficar chorando por ele não vai fazer bem pra ela eu tenho a plena certeza disso, não posso deixar ela sofrer por ele aqui dentro de casa e ele la curtindo sem a consciência pesada.
Eu vou fazer ela ir simmm nessa festa, ou eu não me chamo s/n jenner. Sim eu sou uma jenner e não curto isso de expor minha vida, as pessoas mal sabem da minha linda e bela existência.

-já te falei s/n eu não vou na festa da Letícia- diz Ingridy com cara de tédio.
-mas é claro que vc vai, não vou deixar que esse babaca fique se divertindo enquanto vc está sofrendo- diz s/n abraçando a mesma.
-ok, então nós vamos, mas a gente só vai pq vc tá insistindo-diz ela saindo do abraço, depois de muita insistência ela aceita- vou mandar mensagem para as meninas falando que vou e vc finalmente irá conhecê-las.
-ahhh simmm estou super ansiosa- digo super empolgada. Cara eu vou conhecer elas finalmente. Finalmente irei conhecer eles,aii minha mãe sempre me reservou demais por ter fama, diferente da minha prima, ela lida muito bem com olofotes, uma ótima modelo, ela desde sempre vai pra escola, eles se conheceram lá. Até que esse é o primeiro ano que minha mãe deixa eu ir em uma festa assim da Le. Ela está fazendo 19 anos, a Le é tipo tudo pra mim tenho uma ótima relação com ela. Ingridy já é mais próxima de jujulis. Ju é uma fofa e super estilosa tbm. Meus primos são todos magníficos não tenho o que reclamar deles.

O melhor amigo da minha prima- vitinho Onde histórias criam vida. Descubra agora