Vc ta louco, né?

38 4 13
                                    

Oiii e aí cheirosas como estão ??
Vorteii aqui novamente, com mais ep, se quiserem que add algo a mais aqui vão me falando 😽 éhhh se tiver erro ortográfico desculpa 💘 tenham uma boa leitura 😁❤️
____________________________________

-mintiraaa isso leleoooo- digo totalmente em choque.
-simm s/n é a mais pura verdade e pode crer que eu tive a mesma reação-diz ele todo empolgado.
-mais quem me ajudaria a juntar esses dois ??-digo me referindo a situação.
-vc e eu querida- diz ele como se fosse óbvio.
-tá Léo, mas eu não conheço ela-digo
-não tem problema vai passar a conhecê-la-diz ele todo empoderado.
-tá bom então, vou voltar pro quarto-digo indo em direção à porta.
-ahhh pode ir lá e lembra não comenta nada com ninguém-diz ele se dirigindo a porta junto a mim.

Eu e ele saímos do quarto ele foi para o dele e eu desci para a sala pq as meninas já estavam lá e jaja o resto do pessoal chegaria. Nem irei contar pra ingridy pq se não a festa acaba pra ela, a parte do filho da mae do victor, sim acaba, eu sei que acaba. Por Deus ela precisa superar ele e eu preciso fazer algo tbm.

Os meninos estavam descendo as escadas o sofá da casa de Léo era imenso e não tinha só 1 tinha vários, mas onde a praga vem me sentar ?? Ao meu lado e ao lado de ingridy, só faltou eu meter um socão na cara dele, muleque chato já vi que eu e ele não nós daremos bem.

Nesse meio tempo a porta foi aperta e as meninas amiga das meninas chegaram e foi aí que conheci todas elas, conheci emilly, mari, marina, lu e sara. Amei conhecê-las elas são uns amores. Já percebi que algumas coisas estão rolando ali entre eles todos, tanto da parte das meninas quanto dos meninos, victor continuava do meu lado conversando com alguém no celular e eu estava com Léo e ingridy só esperando à cecilia chegar ela é prima do Léo e é muito minha amiga eu particularmente amo ela e acho que todos irão amá-la também ela é adorável.

Alguém bate na porta e eu na mesma da hora corro abrir, me levanto correndo do sofá na esperança de ser cecilia, mas quando abro a porta dou de cara com algumas meninas estranhas que nem eu, leticia e julia sabíamos quem era...

-opaaa eu acho que a visita não é pra gente-abri  a boca pra falar alguma coisa.
-quem são vcs ??-diz Letícia toda simpática.
-nós somos...-não conseguiram terminar de falar pois Victor apareceu ali.
-elas são as meninas que te falei le, entrem meninas-diz dando passagem pra elas e me empurrando para o lado pq eu tava no caminho delas.
-éhhhh s/n, não foi hj que a visita era sua quem sabe da próxima-disse em um tom debochado.
-victor eu só não dou na sua cara pq eu não to na minha casa e tenho respeito a minha mão- disse dando um sorriso forçado.
-aii s/n fica calminha aii que seu stress acabou de começar- diz vitinho adentrando na sala com as meninas.

Ele me tira do sério, optei por ficar em silêncio e não dar corda pra burro. As meninas se sentaram ao lado do vitinho que continuava do meu lado e na mesma hora, vi que ingrydi ficou bem tristinha. E pensei Victor seu arrombado vc está estragando a noite seu filho da mae.

Eu só não meti a mão na cara dele ainda pq tenho respeito pela ingrydi e pq minha mãe sempre diz que arrumar confusão na casa dos outros não é nenhum pouco legal, então optei por ficar quieta. Resolvi me mudar de sofá e ir pra poltrona em que estava a le.

-lee, a cecilia, disse que tá chegando-digo animada me sentando ao lado dela-vai chegar mais gente né ??-digo me sentando.
-aiii que bom to morrendo de saudade dela, sim prima vai chegar mais gente-diz ela super feliz.
-sabe le, vou te falar um negócio e fica só entre nós... mas não foi uma boa ideia Victor ter chamado aquelas meninas-digo e le faz uma expressão de sim com a cabeça-eu posso estar muito errada mas isso não tem plano pra dar certo não-finalizo.
-não mesmo, não sei onde ele enfiou a cabeça dele, ele perdeu a noção, achei que tudo bem dele trazer elas pq achei que eram amigas, mas pelo jeito não-diz olhando pro Victor que iria começar um beijo com uma daquelas meninas.
-ele é tremendo de um otario isso sim-digo me levantando-le eu vou tirar a ingrydi de lá-digo indo até ingrydi.

O melhor amigo da minha prima- vitinho Onde histórias criam vida. Descubra agora