•S/n on•
Oi diário, hoje foi um dia corrido, teve muito movimento lá no restaurante (na verdade a semana foi uma loucura) Por mais que tenho sido um dia corrido foi bom.
10/10
~no dia seguinte~
-ei Kojiro passa a cebolinha pra finalizar o último pedido
-é pra já maninha, mas não é o último pedido não
-como assim? Ja esta na hora de fechar
-ja ja te explico
Uma das coisas que não gosto do meu irmão é isso, ele esconde muitas coisas...
Escuto o barulho da porta abrindo, e algumas talvez duas pessoas entrando acho totalmente estanho até meu irmão chegar e falar que tem uma surpresa para mim.
-kaoru!! Carla!!
-oii pequena, quanto tempo... Vamos comer algo pra você me contar tudinho - kaoru me leva para a mesa onde sempre sentavamos para conversar sobre tecnologia e pincéis(coisas que gostamos em comum) mal noto que haviam mais pessoas chegando.
•narrador on•
Miya, reki, langa e shadow entram no restaurante de joe e ficam impressionados com o cherry feliz conversando com uma garota do tamanho de miya. Miya ja sabia oque tinha que fazer...
-joe quem é aquela ali?- pergunta reki
-é a s/n minha irmã... ela estava na casa dos nossos pais, mas veio morrar comigo essa semana
-JOE TEM IRMÃ??!!- a maioria que estavam naquela recepção estavam chocados
-Por isso que faltou na S essa semana?!!-reki fala em um tom um pouco alto
-shhhh!!!! a s/n não pode saber do S-joe tampa a boca de reki para não falar mais um A
-oque eu não posso saber?- s/n brota atrás de joe
-nada não maninha
-tudo bem então, eu vou indo pra casa ta? kaoru vai me acompanhar, vamos passar numa papelaria para ele me mostrar uns lançamentos, até mais tarde- s/n pega o skate atrás da porta- te espero na janta...
•
•
•
•
•
Oioiii um cap curto so pra avisar que essa fic vai ser publicada de novo, vou modificar algumas coisas pra não ficar tão curto, beijos (っ˘з(˘⌣˘ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais uma vez... -miya chinen
Fanfiction[reescrevendo] miya conhece a irmã de joe, por langa estar sendo a novidade do S e adam sempre quer os novatos, joe pede para miya esconder o S dela... -pronome feminino (ela/dela) -um teste -eu mudei algumas coisas tbm n sou boa com descrições des...