cap. 3 ฅ^•ﻌ•^ฅ

1.9K 182 69
                                    

UEPOAA gente que isso? A fic ta dando certo, amo vcs de vdd <3



-porque.. bem o porque não importa... então até algum dia- eu saio disparada

•miya on•

Oque aquela garota tem? Ela não tem muitas fotos com o joe, não anda de skate e é nova na cidade.. bem eu fiz minha parte que foi esconder a S dela, como o cherry e joe pediram, agora já posso ir pra S.

Bem.. eu até fui ao S mas foi tipo? Sei la, o clima tava meio estranho o adam não apareceu (GLÓRIA) mas sai cedo, minha mãe me mataria se chegasse tarde, porque amanhã é o primeiro dia de aula (não glória)

NO OUTRO DIA

Primeiro dia de aula e ja tenho uma prova geral do conteúdo do ano passado, sem estresse entro na sala e faço a prova.


QDT

-quero parabenizar s/n, por ter arrecem chegado na escola e ja ter tirado nota máxima na primeira prova - o professor anúncia a todos da turma, s/n da um sorriso forçado e se levanta para pegar a prova e voltar para seu lugar.


Na saida do colégio pego o celular e dou uma checada nas mensagens

Slime R😑

-topa ir agora no restaurante do joe? É por minha conta

topo-

Eu ja parto pro restaurante e nem penso em nada, cheguei lá e joe sertamente estava fingindo um sorriso então apenas escutei a conversa dele com cherry

-ela ta mal, de novo...

-onde que ela ta?

-em casa...sozinha..

-você ta louco gorila?! A pequena ja ta sofrendo, deixar ela sozinha so vai fazer ela pensar mais nos comentários, eu vou ir buscar ela.

Eu vejo que o cherry sair decido e eu o sigo...





Vou pedir desculpas dês de já, por conta de um capítulo SUPER pequeno, mas amanhã eu posto um bom eu prometo ('∩。• ᵕ •。∩')

Nossa s/n está triste (F)

mais uma vez... -miya chinenOnde histórias criam vida. Descubra agora