como dito à uns 3 anos atrás... esse cap vai ser bem boiolinha que vocês vão pegar diabetes, um beijo lindos e espero que gostem 🫶🏻 (so para se situarem, esse cap acontece antes do de natal)
•
•
•
•
•S/n e Miya saem para tomar um milkshake juntos.
No fundo S/n não queria, pois pelo seu passado tem muito pavor de comentários maldosos. Mesmo não querendo ela encarou isso como algo bom, ja que so fundo ela sabia que isso faria bem para ela.
durante o caminho da sorveteria..
-S/n..
-eu - com a voz ainda um pouco chorosa
-sabe.. é.. eu sei que esses tipos de comentários são horríveis e que mesmo assim não liga pra eles - por alguns segundos houve um silêncio - eu também recebo comentários do tipo, mas quero que saiba que vou estar aqui para te ajudar, tá bom?
S/n parou.
-que foi?
-obrigado Miya - S/n o abraçou e entrou na sorveteria - você não vem não? - Miya estava paralizado, mas saindo so transe entrou no local
-que sabor tu gosta? eu gosto do...
-de menta com chocolate é claro - eles falam ao mesmo tempo
-S/n você tem um ótimo gosto, vamos querer 2 milkshakes de menta com chocolate moça
-certo, vão querer adicionar algo? - diz a moça do caixa
-não, muito obrigado - Miya paga a conta por S/n e esperam o pedido deles chegar em uma mesa ao ar livre
-ta ficando noite né? - S/n diz encarando as estrelas começando a aparecer no céu
-verdade, mas nunca tem hora para tomar um milkshake.
eles ficam quietos até o pedido chegar e assim começam a construir uma amizade. Conversando sobre diversos assuntos, como: música, estilos de música, escola, séries, doramas, animes, esportes, vôlei e até produtos de auto cuidado.
Eles ja estavam chegando na casa de S/n, quando a mesma o para.
-Miya, muito obrigada pelo fim de tarde de hoje -ela da um sorriso e olha para o chão - por me tirar do quarto e ter feito eu dar ótimas risadas ao teu lado. Eu sei que você disse para não ligar para os comentários e sei muito bem que super liga pros teus, mas acho que você pode me chamar sempre que precisar pois quero ser tua amiga! - ela olha para ele e Miya esta paralizado - Boa noite Neko-Miya - ela da um beijinho e entra para dentro de casa o deixando paralizado ali.
•
•
•
•
•
OI LINDOS!
o cap não foi tão bom quanto esperava, curto pois acho que desaprendi a escrever (╯︵╰,)
hiatus de 3 anos? até eu me surpeeendi a voltar a escrever, vou concluir essa história e prometo de pé junto!
espero que tenham gostado e eu voltei!! 😁😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais uma vez... -miya chinen
Fanfic[reescrevendo] miya conhece a irmã de joe, por langa estar sendo a novidade do S e adam sempre quer os novatos, joe pede para miya esconder o S dela... -pronome feminino (ela/dela) -um teste -eu mudei algumas coisas tbm n sou boa com descrições des...