-Onee-Chan-

10 1 0
                                    


{ Aquele Dia}
[ Capitulo 2: Onee-chan ]


< { Dante Ryomen Pov  On} >

 Alice, uma garota da minha altura, seus olhos são azuis cristalinos, seu cabelo era chocolate porém meio rosado assim como o meu, era longo e parecia ser macio, sua pele era clara, ela havia passado um batom rosa claro, seu uniforme estava cheio de sangue, ela tinha um par de asas douradas e brilhantes como o sol.
 Pude perceber que ela me olhava com curiosidade e não pude achar nem um traço de malicia em seu rosto, me aproximei um pouco com nervosismo e ansiedade, eu não sabia como ela reagiria ao saber da verdade, aquilo parecia ser a coisa mais impossível de se dizer a ela. Alice pareceu ficar impaciente, e uma gota de suor escorreu pelo meu rosto, até que criei coragem e comecei a falar:

-ah.. Alice...- eu tentei não parecer ansioso.

-Sim, Dante-san? - ela respondeu gentilmente, acrescentando um sorriso acolhedor no final.

- Você se lembra que a 9 anos atrás o clã Ryomen foi massacrado - Assim que terminei de falar essa frase, senti um arrepio me subir a espinha.

- O massacre do clã Ryomen.. Como eu poderia esquecer? Eu tinha um irmão mais velho... Estava prestes a ter uma irmãzinha e meus pais eram muito legais! - Ela disse com um tom de nostalgia  .

- Alice, lembre-se de mim! Sou eu! Seu irmão! Não me diga que esqueceu de mim..onee-san..? - Eu disse meio desesperado.

Ela me fitava atenta e apreensiva, e desviou o olhar para um outro canto e eu não entendi o queria fazer, quando calmamente segurou minha mão apontando pra cima. (ela quer ir para cima das nuvens?) , eu pensei e logo saímos da escola subindo para cima das nuvens. Estava anoitecendo, com o céu nublado, atrás de mim o sol estava se pondo, e atrás dela a lua nascia:

-Sobre nossos pais...você se lembra quando... - refiz minha frase, iria soar estranho -então Alice, nosso clã era o mais forte de todo o mundo - Ela me olhava prestando atenção em cada palavra -Porém, o clã Hashi e o clã Taka, não estavam contentes com isso, e resolveram nos atacar... Assim que o ataque se iniciou, nós nos escondemos e para que não te achassem atrai boa parte dos soldados para os nossos guerreiros e eles morreram lutando...Depois de tudo se acalmar eu fui te procurar e não te achei em lugar nenhum, mas... Achei nossos pais mortos... A tia me achou perto do pai e da mãe...Acabei ficando com a nossa tia na casa reserva.. - Finalizei minha explicação com um suspiro e Alice parecia não ter nenhuma reação. A lua estava mais alta no céu e o sol havia sumido, as nuvens estavam escuras assim como minhas asas.

< { Dante Ryomen Pov Off } >

< { Alice Ryomen Pov On } >

 Eu não consegui acreditar naquelas palavras, eu estava confusa e levemente assustada, até porque, eu havia acabado de conhecer duas pessoas do clã Hashi e duas do clã Taka e uma delas era minha melhor amiga! Era como se tudo o que eu acreditasse havia desaparecido. Dante me olhava preocupado como se procurasse algo em meu olhar, e eu apenas olhei para ele com gentileza e sorri, isso era tudo o que eu tinha forças de fazer naquele momento..

< { Alice Ryomen Pov Off } >

< { Dante Ryomen Pov On } >


  Alice olhou pra mim e sorriu, seu sorriso era gentil, ela não parece ter mudado muito, sempre foi gentil, carinhosa e protetora. Tive uma grande onda de alivio, afinal ela não estava  chorando ou coisas do tipo, pelo menos não aparentemente, vi seus olhos pousarem sobre a  lua e começamos a ouvir o som da chuva, como estávamos acima das nuvens, não iriamos ficar molhados. Aproximamos-nos das nuvens parecendo se sentar nelas, e ficamos ali, ouvindo a chuva:

-Acho melhor eu ir pra casa..- disse a garota em tom de tristeza, eu não queria que ela fosse, e ela parecia não querer ir.
-Tudo bem - Respondi sem pensar, eu não queria que ela fosse, estava tão confortável, mas não pude impedi-la, afinal, eu também tinha de ir embora.

 Ela me abraçou fortemente, um abraço de saudade, um abraço de carinho, um abraço... que mudou muito o meu dia, abracei ela e beijei sua testa, ela deu um sorriso radiante que me aqueceu o coração, então se virou e foi-se embora, fiquei triste dela ter ido mas não podia me martirizar por tão pouco, e da mesma maneira, fui para minha casa.

 Assim que cheguei minha tia Luzia havia feito a janta, então eu tomei um banho rápido e coloquei meu pijama de frio. Já na cozinha pude ver a mesa cheia de comidas deliciosas, me sentei numa cadeira, agradeci pela comida e comecei a comer - a tia Luzia era uma cozinheira de mão cheia - Luzia terminou de lavar a louça e se sentou ao meu lado para comer também, ainda de boca cheia comecei a contar sobre a Alice:

-Tia, lembra da minha irmã, a Alice?- eu disse recebendo um tapa fraco na nuca.

-Mastiga e engole antes de falar. -ela responde brava, se olhar matasse, acho que eu teria morrido a tiros silenciosos.
-e eu lembro dela sim. - ela me olhou mais calma, eu terminei de comer e voltei a falar

-Eu encontrei ela hoje, e disse o que aconteceu naquele dia. - eu tentava parecer calmo, mas falhei miseravelmente.

-E quando ela virá morar com a gente? -ela perguntou animada.

-Eu esqueci de perguntar a ela sobre isso... - eu respondi me sentindo lesado. 

-mas é um lerdo mesmo viu! Mas tudo bem. - Ela se virou para o relógio -Agora vai dormir que já são 21:47 da noite, já pra cama! -ela disse me levantando da cadeira.

 Então tive de levantar da cadeira, e antes de sair ajudei ela a arrumar a cozinha, eu lavei e sequei a louça e ela foi dormir, assim que terminei subi para meu quarto e me deitei na cama. Horas se passaram e ainda assim, eu não consegui dormir, estava agitado e animado, não sabia quando veria a Alice, eu só pude ficar lembrando diversas vezes de quando ela me chamava de  "Onii-san"  e em resposta eu sempre sorria e gritava "Onee-chan!" , nós nos abraçávamos e ficamos rindo ajoelhados na grama do quintal, ela cozinhava com a mamãe, e eu ajudava o papai, o sorriso dela era sempre radiante como o sol, animava o dia de todos do nosso clã. A tia Luzia, a mamãe e a Alice faziam os melhores bolos da região, e com esses pensamentos acabei pegando no sono, e sonhei com um dia muito especial...


< [ FLASHBACK ON ] >


 Alice veio correndo até mim, ela estava sorrindo como nunca e mais animada do que o normal, ela segurou minha mão sem dizer um piu e me levou até a cozinha. Assim que chegamos, ela pegou uma bandeja e mostrou o o bolo que havia feito especialmente para mim.

 Ela sorriu e disse:-Pra você Onii-san! Eu te amo muito maninho! - aquela voz fofinha derreteu meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ela sorriu e disse:

-Pra você Onii-san! Eu te amo muito maninho! - aquela voz fofinha derreteu meu coração.

-Eu também te amo muito onee-chan - sorrio com algumas lagrimas nos olhos de tanta emoção.

Depois de tanto abraçar minha irmã querida, peguei uma faca e cortei aquele bolo, e senti uma pontada no coração por fazer isso -afinal foi o primeiro bolo que Alice fez para mim - tentei ignorar isso e coloquei a fatia num prato, a primeira fatia eu comi junto com a Alice e passamos o resto do dia brincando juntos.

< [ FLASHBACK OFF ] >

  CONTINUA

Recadinho da Autora:

Ah! Eu to muito feliz de ter feito mais esse capitulo!
Obrigada por ler até aqui! 
Um bom final de semana meus amores
{ 1276 palavras}

Aquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora