- Diário -

7 1 0
                                    


"Olá meu novo diário"

Hoje é dia 27 de Agosto 1983, meu nome é Yukii Ryomen e eu peguei um livro estranho na floresta da minha cidade, lá alguém tinha me dito para escrever meu nome e o dia do meu aniversário com uma data que eu desejava morrer, eu coloquei apenas o ano já que pra mim isso é baboseira sabe?

Eu acabei de me lembrar, assim que entrei em casa com o livro, tinha algo no meu quarto, fazendo muito barulho e falando em línguas estranhas, tentei subir mas assim que subi as escadas, meus pulmões começaram a queimar e eu sentia como se eles fossem explodir, acabei caindo da escada e machucando meu ombro, ele acabou cortando mas consegui controlar o sangramento e tals.

Depois de umas 3 horas, tudo parou e eu fiquei bem, apenas tomei um banho e fui dormir...
Eu não me sinto mais seguro em casa, tem algo de errado aqui e eu tenho certeza disso! Tenho certeza que tem alguém me seguindo e me observando todos os dias mas desde que peguei esse livro, ou caderno, tenho me sentido ameaçado,e em perigo e eu não sei o que fazer, mas sei que vou encontrar a solução!"
Boa Noite!

___________________________________________

Eta! Boa tarde meus queridos!
Estou aqui passando e revisando todos os capítulos, esperem por ainda mais episódios e um final super legal!

(227 palavras)

Aquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora