Recomendação: 'Odd Eye' (Dreamcather)
• assim como ela, você fazia parte do twice, como 10° integrante.
• vocês são umas das mais shippadas do grupo, e carregam uma amizade muito linda, sendo considerada uma das melhores do kpop.
• momo sempre tenta te consolar quando está triste, te chamando pra dançar ou pra dar um banho no boo (é um dos hobbies de vocês).
• entre todas, você considera ela a sua melhor amiga, pois ela sempre apoia você, além de serem amigas desde trainees, assim como Sana.
• amam assistir filmes juntas, em especial monstros S.A, que inclusive vocês tem em comun a personagem Boo como preferida.
• sempre que dá, fazem algo juntas. Desde dançar, desenhar a cozinhar.
• vocês amam cozinhar juntas, mais fazem um terror na cozinha. Por isso, não podem cozinhar sem serem vigiadas por alguém, que na maioria das vezes é a Mina (mais a mesma sempre entra na diversão de vocês e bagunça tudo junto).
• vocês tem a meta de fazer um melody/performace project juntas, assim como as dubchaeng. E já até escolheram a música, que foi 'Why So Lonely' do Wonder Girls.
• já fizeram uma versão tanto de voz, quanto de dança, da música 'So Hot'. As meninas sempre perguntam o motivo de não gravarem essa versão, e a resposta sempre é a mesma: vergonha.
"Já respondemos isso! Não postamos por que não sabemos se o os once's irão gostar! An? Não Nayeon unnie, não temos certeza!"
(Sempre apreciem a momo de hero, por que ela é perfeita ♡)
Não sei o que rolou, mais não tô conseguindo ver o número de palavras:((( não tô afim de contar nãoKAJSKZK
By: thwfucking ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ K-idols reagindo a você
Fanfic• Para fins de diversão. • trechos de acordo com a minha imaginação. • maioria dos imagines é gg. (Não sou 100% comprometida, bem capaz de eu sumir por 5 anos e voltar como se nada tivesse acontecido)