★SINA. CAP 06
⛅ Localizado: Los Angeles, Califórnia
⏰ Quarta - Feira, 06:30
.
.
→ Acordo bufando com o despertador tocando. Parece que eu dormi só 5min, ontem fui dormir tarde com a Yoon. Levantei da cama indo pro banheiro fazer minhas H.P e tomar um banho, quando chegar arrumo minha cama.Tomei banho rápido e coloquei uma calça verde e um cropped branco e um tênis branco. Fiz uma make básica, coloquei corretivo, rímel e um gloss. Arrumei minha bolsa colocando uma peça de roupa, um chinelo e meu carregador. Desci pra tomar café e Heyoon já se encontrava lá.
.Terminamos de tomar café e Heyoon insistiu em me deixar no trabalho, falou que o mesmo caminho da escola de dança então aceitei. Yoon me deixou na frente da casa e toquei a campainha e logo o moreno de olhos verdes atendeu a porta, foi quando vi que ele tinha um cachorrinho que tava na minha perna e me fez soltar um gritinho.
SINA: Bom dia Sr. Urrea!- Digo com a mão no peito pelo susto
NOAH: Entre!- Diz dando passagem
SINA: Não sabia que tinha um cachorro- Digo Fazendo carinho no cachorro nos meus pés
NOAH: Agora sabe!- Diz de um jeito grosseiro
SINA: E…Vc quer que eu espere a Zoe ou posso começar?
NOAH: Vc pod…- Foi interrompido pela campainha- Só um minuto- Diz e eu assintoEnquanto ele foi abrir a porta fiquei brincando com o cachorro que ainda não sei o nome, mirei os olhos para a porta encontrando a garota ruiva. A ruiva entrou pela porta vestindo uma calça jeans apertada e uma blusa que decotava seus seios. O cachorro que estava nos meus pés logo correu pro dela onde eu vi que ela não gostou muito, o moreno logo voltou a falar o que estava falando antes de ser interrompido.
NOAH: Bom como as duas chegaram, vocês trocam uma em cada quarto de hóspede e vocês dividem a tarefa do que vão fazer.
SINA/ZOE: Ok!!Nós duas subimos para nos trocarmos, trouxe um shortinhos preto e uma blusa branca, tirei o tênis e coloquei o chinelo e desci.
(Imaginem um pouco maior)
Encontrei Zoe com um conjunto curto que mostrava suas curvas.
SINA: Então vc tem alguma preferência?- perguntei vendo ela me olhar de cima abaixo
ZOE: Vc limpa o andar de cima que são os 3 quartos e o banheiro - Assenti- e eu vou limpar aqui embaixo, a cozinha, a sala, o banheiro e o escritório.- murmurei um "ok". Não gosto muito dela, ela é muito mandona e não para de ficar comendo o Noah com os olhos. Não que isso importe, eles podem fazer o que quiserem.
.Subi pro andar de cima já com o balde, rodo, vassoura,panos e produtos gerais. Peguei o meu celular pra escutar música, e comecei a limpar o banheiro. Passou algumas horas e eu fui pro último quarto, o quarto do Noah. Entrei no quarto que tinha um closet do tamanho do meu quarto e banheiro juntos.
Comecei a arrumar a cama e dobrar as roupas do chão e colocando no sofá do closet. Sacudi o tapete e comecei a varrer o quarto. Me assustei quando vi a porta que eu presumo ser a do banheiro abrir, arregalei os olhos vendo Noah sair de lá com uma toalha na cintura.
O próprio paraíso, Noah era malhado mas não aqueles cara que vive na academia, tava com os cabelos molhados e escorrendo pingos de água em seu Gominho, saio dos meus pensamentos pervertidos quando percebo que estou olhando pro tanquinho dele. Subo o olhar e percebo que Noah está me olhando de cima a baixo e com certeza tô igual um tomate. Viro de costas e começo a me explicar
SINA:......
CONTINUA…...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A EMPREGADA (Concluída)
FanficSINOPSE . . . . ➸ Noah Urrea um garoto um pouco grosso, pode ter qualquer mulher ao seus pé, tem 23 anos, trabalha junto com o pai na empresa do mesmo. . . . ➸ Sina Deinert uma garota meiga de 20 anos, mora com sua melhor amiga Heyoon Jeong desde qu...