Capitulo 5.2

96 10 0
                                    

★SINA. CAP 52

⛅ Localização: Los Angeles, Califórnia
⏰ Sexta-Feira, 18:30
.
.
→O pessoal chega aqui às 20:00, Noah foi lá pra baixo ver se tá tudo certo. Tô secando meu cabelo, vou alisar e fazer cachos. Fiz uma make no tom de marrom e cílios postiços. Minha roupa é um top vermelho com um laço na frente e calça branca abertas nos lados e sapato vermelho, e coloco a correntinha que Noah me deu.

NOAH: Que mulher é essa deus!- Diz quando entra no quarto, Noah tá lindo com uma calça e sapato preto e uma camisa social da cor vinho aberta nos dois primeiros botões.

NOAH: Que mulher é essa deus!- Diz quando entra no quarto, Noah tá lindo com uma calça e sapato preto e uma camisa social da cor vinho aberta nos dois primeiros botões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINA: Como estou?- Perguntei quando ele chega pertoNOAH: Perfeita como sempre!- Me puxa pela cintura- Acho que não vou me segurar com você vestida desse jeito- Dou risadaSINA: Não posso negar que vc tá sexy nessa roupa!- Digo e ele ri, beijo ele q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINA: Como estou?- Perguntei quando ele chega perto
NOAH: Perfeita como sempre!- Me puxa pela cintura- Acho que não vou me segurar com você vestida desse jeito- Dou risada
SINA: Não posso negar que vc tá sexy nessa roupa!- Digo e ele ri, beijo ele que corresponde na hora, Noah aprofunda o beijo mais somos interrompidos com batidas na porta, Noah fecha a cara e eu dou risada. Olho pra porta se abrindo aparecendo a figura mais velha
WENDY: Vim só avisar que já tem gente chegando!
NOAH: Tudo bem mãe!- Diz um pouco alto, e bato nele, Wendy desce fechando a porta.
SINA: Por que quase gritou com sua mãe?
NOAH: Porque ela me atrapalhou!
SINA: Não tem nada ela atrapalhar, vc pode me beijar a hora que quiser!- Sorri malicioso
NOAH: A é!- Se aproxima
SINA: Mas não agora, porque a gente tem que descer!- Faz cara de emburrado puxo sua mão, pra descermos. Descemos encontrando Shiv, Bailey, Yoon e Josh.- Oi gente!- Comprimento todos mais o Noah.

Heyoon tá com um vestido vermelho curto, com saltos com brilho, uma make mais clara e o cabelo com rabo de cabelo. E Josh com uma camisa e tênis branco e uma calça cor vinho. Shivani tá com um vestido longo que mostra uma das pernas da cor vinho, um salto preto, uma make que destaca seus olhos e o cabelo solto liso. Bailey tá com uma calça bege, um tênis marrom e uma camisa social vinho.

Ficamos conversando e bebendo, quando Sabi, Pepe, Any e Lamar chegaram. Sabi estava com um vestido vermelho, os cabelos presos em um coque,saltos pretos, e os olhos com um rosa. O Pepe tava com uma calça preta e uma camisa vermelha, e tênis da Adidas. Any tava com os olhos marcantes, saltos dourados vestido longo e Lamar com um shorts e tênis branco e uma camisa larga vermelha.

Quando deu a hora de jantar Wendy chamou todos pra mesa, comemos e depois trocamos presente dei pro Noah o perfume preferido dele que já estava acabando e duas camisas, uma social e a outra polo, Noah me deu um vestido que eu tava querendo e um perfume. Quando estava perto de dar meia noite, todo mundo foi lá pra fora ver os fogos, quando tava indo lá pra fora Noah me puxou.

SINA: Noah vamos, vai dar a hora!
NOAH: Calma a gente já vai, quero te dar isso!- tira uma caixinha de dentro do bolso
SINA: Noah, o que é isso?
NOAH: Abre!- me entrega a caixinha, abro a caixinha encontrando uma pulseira igual o colar, olho pra ele e abro um sorriso

SINA: Noah vamos, vai dar a hora!NOAH: Calma a gente já vai, quero te dar isso!- tira uma caixinha de dentro do bolsoSINA: Noah, o que é isso?NOAH: Abre!- me entrega a caixinha, abro a caixinha encontrando uma pulseira igual o colar, olho pra ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINA: Obrigada, eu te amo muito!- Agarro seu pescoço dando beijinhos pelo local, olho pra ele e dou um selinho demorado- Eu amei, coloca em mim?- Estico o braço e ele coloca a pulseira.
NOAH: Fico feliz de que gostou!- Abre um sorriso encantador
SINA: Eu te amo!
NOAH: Eu também te amo! Vamos lá pra fora?- Pergunta e eu assinto, pego na sua mão e fomos lá pra fora.
TODO: Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.. Feliz Natal!
SINA: Feliz Natal príncipe!- Dou um selinho nele
NOAH: Feliz Natal pequena.

Depois de muita festa o pessoal começou a ir embora, fui subindo pro quarto e Noah ficou lá embaixo se despedindo dos meninos. Deitei na cama e logo a porta foi aberta. Noah entrou abrindo a camisa, mostrando seu tanquinho lindo. Sentei na cama e Noah se aproximou, agarrei sua cintura e beijei sua barriga vendo o mesmo se arrepiar

SINA: Vou tomar banho quer vir comigo?- Pergunto e um sorriso Pervertido aparece em seu rosto
NOAH: Lógico!
SINA: Quer me carregar?- Pergunto e ele ri, mas logo em seguida me carrega feito saco de batata. Decidimos encher a banheira, fui tirando minha minha roupa sendo observada por Noah me fazendo corar, logo em seguida ele tira a sua, e é impossível não olhar pro seu corpo, quando a banheira encheu desliguei ela. Noah e eu entramos nela, Noah me puxou me abraçando, ficamos assim até a água esfriar, Noah saiu primeiro se cobrindo e pegando o roupão pra mim

Noah colocou uma bermuda moletom e foi escovar os dentes, prendi meu cabelo e coloquei meu pijama e fui pro banheiro, Noah deu um tapa na minha bunda enquanto saía do banheiro, escovei meus dentes, e deitei na cama junto com Noah. Deitei em seu peito e Noah começou a fazer carinho em meu braço enquanto eu fazia carinho em seu peito. Ficamos assim até pegar no sono.

CONTINUA...

...................................................................................

VOTEM ✨

A EMPREGADA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora