Havia se passado uma semana desde que as meninas estão em Auradon e elas fizeram amizade com Mal e seus amigos. Rose ainda estava um pouco triste porém,estava esquecendo sua paixonite por Ben.
Rose caminhava até seu armário e viu que uma aluna com o uniforme estava guardando um livro. Ela abriu seu armário e viu que tinha uma caixa pegando a mesma. Assim que abriu a caixa encontrou seu uniforme,era roxo e tinha um cropped longo sem alças e tinha uma calça preta brilhosa.
-Gostei da roupa-Rose ouviu uma voz no seu ouvido a assustando,ela deu um grito derrubando a caixa no chão fazendo os alunos que estavam ao seu redor a olharem.
-O que estava fazendo aqui?
Não se assusta alguém deste jeito Doug-Rose disse se abaixando para pegar a caixa. Ela e Doug tinham uma amizade ótima e ele não era um babaca com ela.-Desculpe-me princesa não sabia que iria se assustar desse jeito-Doug disse sarcástico pegando a caixa.
Meredith estava em uma parte da floresta de Auradon sentada em um balanço. Ela ouviu uma voz e se virou pra ver quem era.
-Acho que você encontrou meu lugar secreto-Falou uma garota ruiva que Meredith deduziu ser filha da Ariel-Meredith não é mesmo?
-Sim,e você como se chama?
-Abbey,filha da Ariel. É bom ver uma das melhores amigas de Ben na escola-Abbey falou com um sorriso deixando um silêncio confortável.
-é melhor eu ir,tenho aula daqui a pouco-Meredith falou se levantando.
-te vejo por aí ruivinha-Meredith falou se virando.
-te vejo por aí,pequena Elsa-Abbey falou assim que Meredith se virou fazendo ela olhar a princesa enquanto andava.
Seria uma amizade e tanto.
Depois de muitas aulas Meredith estava sentada em um banco comendo uma maçã,ela sentiu um arrepio assim que sentiu Olaff a abraçando.
-seus abraços quentinhos são tão bons,você deveria dar mais abraços-Olaff falou enquanto abraçava a loira,ela sorriu e logo soltou o boneco de neve.
-Oh,meu deus,Olaff você está derretendo-Meredith disse assim que viu o boneco se desmanchando-por que não me disse isso antes? vou te concertar.
Ela estendeu suas mãos na direção do boneco de neve e fez uma pequena tempestade de neve em sua cabeça,assim que terminou a tempestade ajeitou Olaff do jeito que era antes.
-Obrigado Dith,Elsa me disse que era pra você me concertar,só que como eu estava distraído eu esqueci. Oh,e eu fiz um amigo bem legal,vem cá Dude-Assim que ele terminou de falar um cachorro apareceu.
-Olha.......-ela deu uma pausa levantando a sombarencelha-é bem.......canino-ela disse sem jeito,não queria magoar Olaff pois sabia que cachorros não falavam.
-Isso foi desajeitado de se ver,eu sou um canino diferente-Dude disse. Meredith arregalou os olhos
-Você com certeza não é um canino normal,você fala-Ela ficou quieta por 30 segundos pensando em algo-O Carlos é seu dono,ele me disse sobre você,só não me disse que você falava.
-Ele é um cachorro muito esperto,você fica boquiaberta quando descobre que ele fala-Abbey disse se sentando no banco ao lado de Meredith.
-Meninas eu vou ir lá no Jardim conversar com os animaizinhos,até mais!!-Olaff falou saindo sendo seguido por Dude.
-Você é filha da Ariel né,então você é uma sereia-Meredith disse com certeza-eu amo sereias,ja li muito sobre elas,e eu estava fazendo pesquisas e você pode controlar a água.
-Isso você descobrirá mais tarde,agora quero saber tudo sobre Arendelle.
As duas passaram mais de uma hora conversando,elas se deram tão bem que nem perceberam o tempo passando.
Meredith voltava para seu dormitório mas foi parada por Evie que estava com uma feição preocupada.-Dith eu preciso da sua ajuda-Ela disse puxando a garota para um canto.
-Evie o que aconteceu por que este desespero todo-A loira disse começando a se preocupar.
-Mal e Ben brigaram,e por isso Mal voltou para a ilha,e ela levou a Malévola em forma de lagarto junto com o livro de feitiços. Preciso da sua ajuda pra ajudar a convenver Mal a voltar pra Auradon,chame a Rose,só não conte a mais ninguém-Evie disse olhando para os lados pra se certificar que ninguém havia escutado.
Depois da conversa de Evie e Meredith a Princesa de Arendelle foi em seu dormitório contar o ocorrido a Rose.
Rose concordou em ir junto e então colocou
o traje que ela ganhou de Evie assim como Meredith.Meredith usava um traje azul que combinava com suas mechas azuis(traje na mídia)
As duas sairam pela janela para não chamar atenção,elas correram até a garagem vendo que Abbey estava junto com os outros.-você vive me seguindo,como pode?-Abbey disse sarcástica colocando a mão no peito e dando um sorriso travesso.
Mas ela foi ignorada por Meredith que entrou na limusine encontrando Ben que estava com a cabeça baixa e os olhos fechado.
-Vai ficar tudo bem,vamos achar a Mal e ela voltara para Auradon-A princesa disse pegando na mão de Ben,ele colocou os braços em volta de Meredith e fechou os olhos soltando um suspiro.
-Mas e se ela não quiser voltar?-Ben disse afundando sua cabeça no pescoço de Meredith.
-se ela realmente te ama,voltará-Abbey disse se juntando ao abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Elsa;Decendentes
Historia CortaMeredith sempre gostou de tecnologia e de ler,por isso ficava o tempo inteiro dentro de seu quarto,fazendo ambas das coisas. Ela diferente de sua mãe quando tinha a idade dela,sabia controlar seus poderes e sempre cuidava para não machucar ninguém...