trabalhando muito Hokage-sama?

84 2 3
                                    

Eram cerca de 23:28 da noite. Lá fora, o sombrio negrume celeste abraçava a pacata vila de Konoha. A lua esplandecente iluminava a noite calma e silenciosa. Tudo que se podia escutar era o cricrilar dos grilos e a ventania que soprava, quase como numa canção.

Dentro do escritório do Hokage, tudo que a vista poderia captar era um enorme breu, a única fonte de luz era o satélite lunar. Quem entrasse no recinto demoraria bons minutos para acostumar os olhos, pois até o homem presente ali tinha que admitir que estava com dificuldade para enxergar

Lá no fundo do cômodo, o laranja berrante da jaqueta de Naruto, seus fios loiros e suas orbes cerúleas faziam um belo contraste com o resto dos móveis e das paredes de cores escuras e monocromáticas; assim permitindo que fosse facilmente identificado.

Seu dia se repetia como todos os outros, nada de novo. Sua rotina era ficar sentado numa cadeira assinando papelada e mais papelada até a exaustão. Revisava os documentos com um desânimo palpável.

Seu humor não era dos melhores, afinal, era trabalho demais para si! Nunca pensou que ser um Hokage fosse tão enfadonho. Estava estressado, provavelmente passaria o resto de sua noite enfurnado dentro daquele escritório e depois voltaria para casa, onde encontraria seus amados filhos, que sentia falta de poder dar a devida atenção, e Hinata.

"Que vida a minha, hein? Se ao menos Sasuke estivesse aqui..." O Uzumaki suspirou pesadamente com seu pensamento, seu rosto foi de encontro com a mesa por alguns segundos, apertando os olhos com força.

Sasuke\--Trabalhando muito, Hokage-Sama? — uma voz grave e familiar invadiu seus ouvidos —

Imediatamente o loiro ficou atento, arregalando os olhos em surpresa e enrijecendo os músculos, sentido o coração acelerado dando pinotes apressados dentro do peito.

Não podia ser... Aquele era... Sasuke? Não! Impossível! Ele estava em uma missão relativamente demorada, não iria chegar tão cedo!

Ergueu o pescoço e girou o rosto para o lado, espreitando por cima do ombro para verificar se realmente era quem estava pensando, ou se sua mente apenas resolvera pregar-lhe uma peça sem graça.

E quando constatou que sim, era verdade, uma faísca de felicidade acendeu-se em seu interior. O canto de seus lábios se curvou em um sorriso que, com muito esforço, comediu.

Naruto\—Sasuke! — podia até conter o sorriso, mas não a empolgação ao ver o moreno —

Sasuke encontrava-se escorado no parapeito da janela, seu — único — braço apoiado no joelho, enquanto as madeixas umbrosas na altura do ombro balançavam contra a brisa gélida.

Aquela cena se encaixava perfeitamente com o Uchiha. Sua capa negra e seus cabelos eram tão escuros quanto a imensidão do céu, os olhos ônix pareciam refletir o brilho das estrelas, a tez pálida contrastava em meio àquela escuridão. Queria poder tirar uma foto daquele momento.

Por que ele tinha que ser absurdamente lindo daquela forma?

S\—Yo. — replicou brevemente, saltando para dentro do escritório — Como vai?

Naruto não o respondeu, porém levantou num ímpeto da cadeira e deu uma corridinha na sua direção, seu corpo quase trepidando pela saudade. Ele não hesitou em pular em cima de Sasuke e abraçá-lo com força.

S\—Estava com tanta saudade assim? — soltou uma risadinha sarcástica, todavia estava feliz por saber que seu loiro sentia sua falta —

uma noite no escritório do Hokage Sama  13+Onde histórias criam vida. Descubra agora