hot narusasu continuação parte 3

52 4 0
                                    


N—Você aguenta uma penetração dupla?

S—O-O quê? — gaguejou, incrédulo pelo quase pedido —

N—Eu quero muito fazer isso, mas não vou forçar se você não quiser

De antemão fora interrompido pelo Uchiha, que dissera decidido:

S—Eu quero! Só tenha cuidado, isso deve machucar.

N—Pode deixar, vou ser gentil.

Uma das réplicas desvaneceu, restando apenas um clone e o Naruto original. O Uzumaki catou o lubrificante, derramando em seu pau. Espalhou uma boa quantidade pela extensão de seu falo, aliviando-se um pouco, enquanto o clone fazia o mesmo.

Naruto sabia que com um só não iria ter problemas, o complicado seria a outra versão de si arrumar um jeito de conseguir se comprimir dentro do moreno. Virou o corpo de Sasuke, pressionando-o contra a mesa. Ele debruçou-se sob a madeira, colando o torso ali, deixando a bunda empinada o máximo que conseguia.

Um dos loiros mordeu uma das nádegas de pele imaculada, enquanto o original apertou a carne macia com força, desferindo um belo de um tapa, deixando a marca de seus dedos.

N—Você é tão gostoso, Sasuke... Olha o tamanho desse rabo! Qualquer dia você ainda vai me enlouquecer. — segredou ao pé do ouvido do Uchiha —

S—Sou, é?

N—Muito!

S—Então prove isso agora e me fode gostoso, Naruto!

N—Você que pediu.

Não esperou mais um segundo, se empalou naquele cuzinho que praticamente implorava para ser fodido.

Sasuke gemeu de forma despudorada, abrindo mais as pernas, colando a bunda ao quadril do loiro.

—Isso mesmo, seu filho da puta. — xingou alto — Mais!

Cravou as unhas na cintura do Uchiha, estocando com força. Apesar disso, estava indo devagar, para o descontentamento de Sasuke, e o ritmo lento já estava lhe deixando irritando, e quando ia reclamar, o clone do Uzumaki se pronunciou:

—Agora é minha vez.

O maior estremeceu levemente por dentro, com certo medo de não conseguir andar no dia seguinte.

Ele se posicionou com cuidado, separando as nádegas expondo a entrada de Sasuke. Empurrou-se ali delicadamente para não machucá-lo. Não adiantou muita coisa, já que continuava a arder e forçá-lo por dentro.

Contudo, não foi a sensação dolorida que o espantou, mas sim a possibilidade remota de talvez estar gostando dela.

"Eu realmente estou ficando mais excitado sentindo dor?! Puta merda, preciso parar de andar com Naruto por uns tempos."

S—Pode ir de uma vez. — exprimiu —

N—não está doendo? — arqueou uma sobrancelha, estupefato pelo pedido —

S—Está, mas... — pausou, mordendo o lábio, envergonhado pelo o que iria dizer — É bom... Estou gostando...

—Ora, ora... — sorriu libidinoso —  Parece que temos um masoquista aqui.

S—Isso é culpa sua, Naruto! Agora eu também estou com seus fetiches estranhos

N—Não se preocupe, isso é completamente normal. — beijou a bochecha do rapaz — E eu vou cuidar muito bem do seu fetiche, Sasuke.

A sensação de estar ali, fodendo com dois do Uzumaki ao mesmo tempo, era simplesmente incrível e inebriante. Sentia-se no paraíso, quase a ponto de ver estrelas.

Implorava por mais, sentindo lágrimas finas escorrerem pelas bochechas, tamanho o tesão que sentia.

Os loiros gemiam rouco em seus ouvidos, sussurrando frases libertinas e elogios sujos, deixando o Uchiha corado e tímido, porém não ficava para trás no quesito palavreado.

N—Você gosta de ter dois paus atolados no seu cu, sua putinha safada? — dizia enquanto puxava o cabelo do rapaz —

S—Awn... S-Sim!... Vai, Naruto... Ah...Me arromba todo... — suas sentenças saíam emboladas em meio aos gemidos —

Eles metiam cada vez mais fundo e mais rápido, deixando-o em deleite por sentir a cabeça do pau roçando em sua próstata. Houve um momento em que passaram a acertar em seu ponto fraco, várias e várias vezes.

Suas pernas fraquejavam e tremiam, sua garganta doía de tanto gritar, sentia que iria gozar a qualquer momento. Já não via mais estrelas, galáxias inteiras passavam diante de seus olhos.

Um gemido carregado de prazer mesclado à um leve desespero para chegar ao ápice logo veio, seguido de um arrepio arrebatador, caloroso, ardendo em brasa. Sua mente ficou turva, forçando-o a apertar os olhos, sentindo seu tão aclamado orgasmo chegando.

Atrás de si, sentia o pênis dos rapazes soltarem espasmos.
A voz deles saíra alta e arrastada, indicando que estavam perto.
Um jato de porra quente expeliu-se dentro de si, preenchendo-lhe cada centímetro.

E não demorou muito para que ambos estivessem novamente sob a cadeira do Hokage, trocando abraços e beijos carinhosos.

************************************

Era de manhã bem cedinho, antes das 06:00. O Uzumaki abraçava o namorado e afagava seus cabelos negros. O Uchiha estava no colo do loiro, coberto pela própria calça, e usando a jaqueta alaranjada como cobertor.

Um silêncio pairava, mas era agradável. Fitaram um ao outro por alguns instantes, já sabendo do que se tratava.

N—Você precisa mesmo ir embora? — acariciou as costas nuas do homem eu seu colo — Eu meio que... queria que você ficasse...


N—Cuide bem dela, ela merece.

S—Irei. Vou sentir saudades.

S—Se quiser, posso voltar de madrugada e passar uns dois dias com você. — propôs —

N—Eu adoraria. — sorriu genuinamente —

Sasuke levantou-se e vestiu-se devidamente, se preparando para ir embora. Queria ficar mais um pouco com Naruto, entretanto, não podia.

N—Vai agora? — inquiriu —

S—Sim. — sorriu comedido —

Encaminhou-se para a saída, e quando estava a poucos centímetros da porta, estagnou no lugar. Recuou, voltando até a mesa do Hokage.

N—O que foi, Sasuke?

S—Não vai me dar um beijo?

O Uzumaki sorriu bobo, ficando de pé, puxando o moreno pela cintura.

N—Vem cá.

Repousou a mão livre na nuca do Uchiha beijando-o carinhosamente, demonstrando saudades, afeto e, principalmente: Amor.

N—Até. — sorriu — Eu te amo, Sasuke.

S—Eu também te amo. — não conteu um leve suspiro apaixonado, derretendo-se por completo —


************************************

S—Trabalhando muito, Hokage-sama? — uma voz grave se pronunciou —

Naruto sorriu, espreitando por cima do ombro.

N—Bem vindo de volta, Sasuke.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma noite no escritório do Hokage Sama  13+Onde histórias criam vida. Descubra agora