(Capitulo narrado por Kira)
- Olá! Eu sou a Kira, a última sobrevivente de Up. Devem estar a perguntar-se "como assim a última sobrevivente?", vou contar-vos a minha história: Up é um planeta igual ao planeta Terra, com única a diferença de que nós temos uma voz interior, tipo um subconsciente, mas em vez de acumular memórias ela diz-nos de onde vem a alma gémea da pessoa para quem nós olhamos, na verdade nós temos de pensar "a sua alma gémea vem de..." e ela diz-nos. E quando a nossa alma gêmea morre, passamos a ver tudo a preto de branco.
Mas há uma coisa que vocês não sabem, que é algo exclusivo desde de o surgimentos da espécie "humana" em Up, o vosso planeta tem os dias contados pois o planeta Goborb quer dominar-vos para conseguir as riquezas do vosso planeta, só não me perguntem o porquê. O que importa é que nós vamos proteger-vos. Nós descobrimos o plano dos Goborb através duma profecia, que dizia que uma adolescente de 15 anos iria derrotar os Goborb, mas não sozinha com um grupo de amigos não de Up mas da Terra. A profecia também dizia que todas as garotas a partir dos 4 anos tinham de ser treinadas, porque assim que alguma delas completasse 14 anos descobriria se é a escolhida. Tendo assim um ano para se preparar para ser enviada com 15 anos como eu já havia falado. Bom, hoje eu completei os meus 15 anos e de "prenda" os Goborb descobriram ,mais uma coisa que eu não sei porquê , o nosso plano e mataram todos os Ups a exceção de mim. Como nós já sabíamos que eu era a escolhida desde que eu completei 14 anos fui a única que pode realmente esconder-se, então me refugiei no local mais escondido de Up. Quando deixei de ouvir o barulho da guerra e vi a nave Goborb ir se embora, saí do meu esconderijo e me deparei com Up sem vida todos os habitantes foram mortos. Quando encontrei a minha família morta me deu vontade chorar e gritar, mas me lembrei que eles depositavam em mim toda a esperança de um futuro para Up, já que a minha alma gêmea era terráquea eu podia encontrá-la e reconstruir Up. Os nossos descendentes seriam Ups porque todos os filhos de um eram Ups também. Assim que completei 14 anos o meu tio falou com uma família de terráqueos que me irá acolher assim que chegar à Terra. Neste momento estou me preparando para ir para o endereço que o meu tio me deu antes do ataque, quando chegar à Terra a minha missão é formar o meu grupo de amigos para me ajudarem a derrotar os Goborb, muito sinceramente não sei como vou fazer tal coisa mas agora é hora de ir para a maior aventura da minha vida que pode durar meses ou anos mas isso não importa o que importa é que tenho uma longa viagem pela frente e por agora só me resta esperar.
𝑶𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆! 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐. 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔♡︎ 𝑪𝒐𝒎 𝒂 𝒆𝒙𝒄𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂 𝒅𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒂̀𝒔 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒆 𝒔𝒆𝒙𝒕𝒂𝒔| (• ◡•)| 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎❤︎❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última de up
FantasiA história fala de um planeta praticamente igual ao nosso: Up. Com a única diferença de que as pessoas que lá vivem têm a capacidade de olhar nos olhos de alguém e dizer de que planeta/cidade vem a sua alma gémea. Bom na verdade cada pessoa tem a su...