Capítulo Bônus!

246 38 13
                                    

Oooolá! Cheguei com o finalmente último capítulo. Esse vai ser um pouco diferente dos outros... Eu espero que gostem!!
Votem e comentem, por favor.
Boa leitura. 💜

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋ ୨୧ ﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

De: Nayeon.
Para: Leitor.

Oh, olá! Uhm... não sei muito bem como começar essa carta, mas estava afim de atualizar vocês.
Já se passou quatro meses desde que eu descobri quem eram meus verdadeiros pais, também faz dois meses desde que.. Jeongyeon me pediu em namoro! Sim, nós estamos juntas. Momo e Dahyun? Estão morando conosco. Fizemos um acordo e elas prometeram vender tudo o que tinham para que conseguissem pagar a dívida ao reino em trocar de um emprego; agora Momo trabalha no Cherry Bear (e inclusive está saindo com o irmão de Tzuyu, o que eu achei incrível, eles realmente combinam) e Dahyun trabalha em uma loja de doces, perto do bar. Ela conheceu Sana, são amigas, mas Kim já me disse que sente algo pela japonesa, e inclusive estava ajudando ela agora a pouco a chamar Minatozaki para sair. Mina vem me visitar às vezes, ela disse que conheceu uma pessoa, mas nunca me conta quem é; me dá nos nervos. Mudando de assunto, agora para minha convivência com minha nova família; minha mãe e meu pai são... o casal perfeito. Eles são pais incríveis, me ajudam com tudo o que podem e... eles me amam, de verdade. Não que me digam isso o tempo todo, mas eu sinto, e isso é surreal. Eu mudei meu estilo! Cortei meu cabelo, roupas novas, estou me sentindo uma outra garota. Vocês devem estar curiosos sobre Jeong, não é? Ela também mudou, demais. Desde que veio morar comigo, nós nos tornamos mais próximas, ela é um ser maravilhoso, eu definitivamente amo ela. Agora ela tem os fios longos e totalmente pretos; os que mais me chamam atenção, de todo esse reino. Nosso relacionamento é tão... bom. Eu não tenho palavras para descrever a mudança radical que minha vida sofreu em quatro meses, e eu estou mais feliz do que já estive nesses dezenove anos.

Carta Off.

P.O.V Narrador.

N

ayeon estava quase terminando de escrever sua carta, quando Jeong apareceu no quarto, a chamando.

- Amor? O que está fazendo? -A mais nova se assustou, logo sorrindo e deixando a caneta sobre a mesa, indo até a namorada.

- Estou escrevendo uma carta. Não me pergunte para quem, é segredo. -Deixou um selar nos lábios da mais velha.

- Tudo bem... Nós vamos sair para jantar, você quer ir? Os Chouyi, Mina e Sana, Dah e Momo que vão. -Ela perguntou, fazendo Nay sorrir.

- Claro! Só irei terminar a carta e já vou me arrumar, vida. -Im disse, deixando um selar na bochecha de Jeong.

- Tá bom então, gatinha. Já vou me arrumar, não demore tanto. -Saiu do quarto e logo Nayeon voltou a sua mesa, finalizando sua carta.

Carta On.

Ah, preciso ir! Dahyun e Jeongyeon estão me chamando, provavelmente iremos sair para jantar com Momo, Lee, Tzu, Mina e Sana. Se cuidem!! As meninas estão mandando um tchau para todos vocês.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋ ୨୧ ﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Capítulo curtinho, apenas para saberem como as coisas estão...
Aqui chegamos ao fim de uma das várias estórias que eu estou escrevendo. Obrigado por terem me acompanhado e não terem desistido de APDCR, sou grato a vocês. :(
Se cuidem, bebam água!! Até a próxima.

A Prisioneira da Casa Roxa - 2yeon.Onde histórias criam vida. Descubra agora