!!!¡¡¡ Este capítulo será no Ponto de Vista da Nay ¡¡¡!!!
¤¤¤¤¤¤¤¤
Estávamos caminhando a pelo menos uns 5 minutos, eu realmente estava adorando a cidade, apesar de morar aqui desde que nasci, só reparei o quanto de beleza que tinha nessa noite. Era realmente tudo muito lindo, parecia um sonho, mas aquele silêncio durante a caminhada com a invasora estava realmente me incomodando.
– Não sabia que a noite era tão linda assim, só observava ela da janela. — Falo quebrando aquele silêncio.
– É, realmente.. essa cidade em si é linda. Por que nunca saiu de casa, branquela?
– Ah, minha mãe nunca deixou, ela literalmente me proibiu pois acha que alguém pode me fazer mal ou que eu posso me perder por aí. — Falo meio cabisbaixa.
– Caramba.. você realmente é uma prisioneira, por isso parece um vampiro e tem o cabelo enorme, né?
– Sim, é por isso que eu sou quase pálida e meu cabelo é grande demais, invasora. — Dou risada após escutar a fala da mais alta. – E você tem uma casa? Ou você não sabe para onde estamos indo?
– Bom, não é bem uma casa, na verdade é, pois eu moro lá com Momoring e Dahyunie, não precisa se preocupar, sei o que estou fazendo.
– Uh, okay então, sabichona. — Solto uma risada fraca e empurro a menina de leve, sentindo ela me empurrar de volta, e assim ficamos brincando um pouco até voltarmos nossa atenção para o caminho.
Q.D.T
– Chegamos? Eu já estou cansada de andar. — Dito descansando um pouco.
– Estamos quase, só mais duas ruas e chegamos.
– Woah, aleluia, então vamos logo! — Me levanto e voltamos a caminhar até chegarmos no local.
...
–
Momoring? Tofu? Vocês estão por aqui?.. — Fico perto da mesma que chamava pela suas amigas, pelo menos eu achava que eram, não as conheciam.
– Jeongyeon?? É você? Ufa, ainda bem que você vol- — A moça de cabelo chanel preto para a frente de Yeon, encarando ela confusa enquanto uma outra garota de cabelo quase loiro se aproxima e também para ao me ver.
– Sim meninas, eu voltei. Ah, e essa é Nayeon, não importa como conheci ela, mas tenho um acordo então.. enfim. — Jeong fala simplista. – Nayeon, essa é Momo. — Ela aponta para a de cabelos pretos. – E essa é Dahyun. — Agora ela aponta para a de fios loiros.
– Oi, meninas.. — Digo meio sem jeito, era minha primeira vez entrando em contato com pessoas que não fossem minha mãe.
– Ah, e ela tem um coelho, o Tobias, ele tá ali. — Ela aponta para um canto do local, mostrando meu pequeno deitado ali, provavelmente dormindo.
– Yaah, que fofo! — Dahyun, se não me engano, fala ao ver o Tobi, me fazendo sorrir, enquanto Momo olhava para ele com os olhinhos brilhando mas logo volta sua atenção para Jeongyeon que apenas faz um sinal com a cabeça e solta um "Já volto" para mim e Dahyun, saindo logo com Momo.
– Então.. vocês se conhecem a muito tempo? — Tento puxar assunto com a loira que ainda admirava meu coelho.
– Wow, demais, crescemos juntas. — A menina solta uma risada fraca. – E como conhece Jeong?
– Hm, ela me contou que estava fugindo da polícia até que achou minha casa e não sabia que morava gente ali, ela entrou e depois eu sem querer mas por medo dei uma panelada na cabeça dela, depois a gente conversou e tudo mais, fiz um acordo com ela e agora estou aqui. — Dou risada da história tão "emocionante", vendo a menor ali gargalhar.
– Uau, que bela história hein, nunca imaginei duas pessoas se conhecendo desse jeito. — Dahyun se acalma mais, estava lacrimejando de tanto rir.
– Pois é, eu também nunca me imaginei conhecendo alguém dessa maneira.
Logo depois de terminar minha fala, Jeongyeon aparece com Momo que estava com uma cara bem melhor do que antes.
– Oi Nayeon, me desculpe a falta de educação, eu precisava conversar com Yoo. — Ela fala sorrindo.
– Ah, não tem problema, eu entendo. Hm, é aqui que vocês moram então é? Eu gostei.. — Cito olhando ao redor.
– Sim, sim. Moramos aqui desde que nos conhecemos, somos uma família praticamente. — Momo fala.
– Ué, Jeongyeon me disse que vocês eram amigas, não irmãs. — Faço uma careta confusa olhando para as duas a minha frente e brevemente para a loira ao meu lado.
– Não, Nay. É modo de falar, somos uma família pois nos conhecemos mais do que qualquer outra pessoa. Você com certeza deve ter alguém que considere uma família tirando sua mãe ou seu pai. — Dahyun me explica a situação.
– Aah sim. Bom, não tenho uma pessoa que posso considerar família sem ser minha mãe, não conheço ninguém dessa cidade, vocês foram as primeiras pessoas que eu tive contato por aqui.
– Como assim? Você nunca saiu de casa? — Dahyun fala incrédula com minhas palavras.
– Sim, nunca saí de casa, moro com minha mãe e ela que sai pra comprar as coisas pra gente. Por exemplo hoje, ela saiu e aconteceu tudo isso, agora eu estou aqui.
– Caramba, eu nunca que iria conseguir ficar esse tempo todo dentro de casa, sério. — Momo cita, mexendo em seu cabelo.
– Bom, o importante é que agora a gente tá aqui, e é isso. — Jeongyeon comenta e solta uma risada. – Estão com fome? Eu tô morrendo.
– Sim, eu tô varada! — Dahyun diz, me fazendo soltar uma risada soprada, logo Momo ri e também concorda.
– Eu também tô com bastante fome, ainda não comi nada.
– Não tô com tanta fome assim, obrigada meninas. — Comento sorrindo.
– Certeza Nay? Se quiser pode comer com a gente, não precisa se acanhar não. — Dahyun diz com seu jeito brincalhão.
– Sim, tenho certeza, muito obrigada mesmo!
Realmente, a "branquela" não daria tanto trabalho para Jeongyeon como ela imaginava.
¤¤¤¤¤¤¤¤
Heyy, postei de novo em menos de uma semana, quem amou? Skksks, bom, se der tudo certo eu posto a conversa de Jeongyeon e Momo mais tarde, tô bem ansiosa e inspirada com essa fic. Ah, e esqueci de avisar no começo (na verdade isso é apenas um ponto, nada demais), mas a cada capítulo, a imagem dele vai ser diferente, representando o que vai acontecer. É isso, beijos! Até o próximo. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prisioneira da Casa Roxa - 2yeon.
RomanceIm Nayeon, o que falar dela? Hm.. Ela não tem tantas aventuras, pelo simples fato de viver em casa desde que nasceu. Literalmente, viveu em casa desde que nasceu, com sua mãe Violeta e seu coelhinho de estimação Tobias. Mas, e se Nayeon estivesse en...