AGRADECIMIENTOS

27 2 0
                                    


Quem me conhece sabe que sou uma pessoa levemente calada de mente borbulhante e crítica, com muitas loucuras internas. Diante disso venho agradecer a pessoa que sempre está na minha cabeça desde o dia 11.

A você b²

Agradeço a Danilo Bezerra por ser meu melhor amigo, sei que estás longe mas pra mim parece que você está virando a esquina, perto do mercado de Dona Maria. Obrigado Marcilene por de maneira direta ou não estar nos bastidores dos meus contos. Cara Renata nossas conversas são sempre tão genuínas que sinto que no meu abrir dos olhos te verei novamente sentada enfrente a sala da professora de português.
Rute qualquer coisa que eu escrever sobre você terei que explicar então, NOSSAS CONVERSAS SÃO CONFUSAS COMO TIO BILL. José blá blá blá Neto, Felipe Silva e Luan Padilha de alguma maneira falar com vocês e algo espontâneo para mim, sei que sou por fora de muita coisa porém posso falar sobre muitas coisa com vocês sem limitações. Jaia obrigado por brincar com o Kennedy. Edson em meses finalmente serás maior que eu. Francisco França obrigado por me abrir os olhos para a escrita.

OI

Se você chegou até aqui, saiba que
Nada está bem.
Venho pensando seriamente nestas 5 palavras:

“Pessoas boas só se ferram!”

Tenho problemas intocáveis, que podem ser sentidos como depressão, ansiedade, lapsos de memória além congelamento nas sinapses.

Neste momento, estou na escuridão, não voltando, permanecendo na escuridão.
Nesse turbilhão de pensamentos, me demito temporariamente desta obra.


Correção: Ed Malik

Capa: Ed Malik

Diagramação: Ed Malik

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VIVER MORRENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora