OK SOU EU

20 2 0
                                    

Nesta parte quem finalmente está falando sou eu Edson Júnior, e pela primeira vez vou agradecer aos meus pais.

Senhor PAI obrigado por me criar, me dar tudo que mereço e o que não mereço. Desde sempre tive uma leve impressão de repúdio entre nós, no entanto sempre adorei estar em 2° ou 3° opção para o senhor, é mais legal e fácil de continuar vivendo dessa forma. Sei que sempre foi difícil ser julgado e ouvir julgamentos externos sobre mim. Mas saiba que o senhor tem uma língua do djabo que corta de maneira que nem sutura concerta, tão afiada que me levou a procurar outro filho pra ti; e o melhor eu achei!

Ele é trabalhador;
Estudioso;
Pensa de forma parecida com a sua;
Pilota;
É do povão como o senhor;
Namora;
E tem olhos somente para mulheres.

“De qualquer maneira obrigado por cuidar de nós quando criança, mesmo eu sendo mimado e meu irmão um galo de campina.”

Te quiero mucho!

No entanto, sempre penso que de todos os erros o maior foi DEUS ou alguém sei lá, ter levado meu irmão e não eu. Seria mais justo ele ficar. Se de alguma maneira ele pudesse voltar eu iria sem pestanejar em seu lugar.

“Se Deus não erra, desculpa cara mas dessa vez você errou feio!”

Dona MÃE, estás comigo desde muito tempo mas acho que ser alguém neutro como sou nunca foi legal pra ti, é como se eu fosse um qualquer. Já te ouvi falando de mim, coisas tão irregulares, acredito que eu estava dormindo e inventei isso na minha cabeça, me forço a acreditar nessa mentira. Infelizmente eu adoro não ser sua prioridade e pra senhora acho que a muito tempo não sou; é até engraçado mas de uma maneira um pouco triste. Sei que sou distante porém ser assim é mais fácil pra mim. Obrigado por ser minha mãe, e por criar histórias em sua cabeça que não fazem sentido pra ninguém.

“Sei que nós ( pai, mãe e eu ) somos uma mistura heterogênea mas isso deve ser nossa cola, nem que seja um adesivo pirata.”

Obrigado pelo dia que esperou eu desligar a TV para depois ligar o liquidificador e não me atrapalhar com o barulho, agradeço pelas frutas que reserva pra mim quando não estou em casa. Vocês não são fáceis entretanto só eu posso falar mal de vocês o povo da rua não!

Obrigado!
de mim para PAI e Mãe

Amo vocês, da mesma forma que amo músicas.

VIVER MORRENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora