" Finalmente Hogwarts...."
꧁𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹꧂
Fim de julho de 1993
_ Vamos Brianna! _______ Severo exclamou da sala para a menina enquanto lia um jornal _______ Não me faça desistir de levar você á hogwarts antes do programado
_ Estou indo senhor! _______a menina apareceu no mesmo cômodo pulando tentando calçar seus belos mocassins. A menina usava um vestido preto de gola arredondada branca e um longo casaco escuro.______ Severo, eu ouvir falar que um prisoneiro de Askaban fugiu dias atrás, há algum perigo?
_ Isso não é assunto para uma menina de treze anos se meter! ______ Disse no seu tom grosso como sempre______ Vamos, estamos atrasados.
E assim Snape e Brianna partiram um mês antes para a incrível escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Pov Brianna
Finalmente irei para Hogwarts! Depois de dois anos esperando esse dia chegou! Irei rever meu melhor amigo e único Draco Malfoy, já são meses que não nos falamos mais, mas Severo disse para focar nos meus estudos como sempre fiz nos últimos anos trancada no meu quarto com visitas somente de Narcisa Malfoy, ela sempre me visitava quando era menor e também me emprestava algumas roupas e sou muito agradecida por ela.
_ Olá Severo entre! _______ Entrei com Snape numa enorme sala com vários quadros e um senhor que comprimentara meu padrinho numa mesa no centro________ Oh essa deve ser a senhorita Salvatore!
_ Eu amo magia_______ Sussurei ainda encantada com os quadros se mexendo ignorando totalmente o senhor em minha frente, até Severo me empurrar pelo braço______ Ah me desculpe, prazer senhor, Brianna Salvatore!
Postura reta, educada, sem muitas emoções, foi assim que Severo Snape, meu padrinho me ensinou.
_ Bom Brianna, com sua convivência com Severo, prevejo que já saiba como será sua seleção para uma das casas de hogwarts! _______ Dumbledore falou e afirmei com a cabeça
_ Certamente minha sobrinha irá para a sonserina, isso trará muito orgulho para a casa e certamente para mim________ Meu padrinho disse se levantando da cadeira, o segui
_ Certo, espero vocês no grande dia! Boa sorte ________ O diretor sussurou para mim
꧁Quebra de tempo꧂
Pov autora
1° de setembro, salão principal
Do lado de fora do salão, Brianna esperava sozinha, ansiosamente e atenta a hora de entrar para a seleção, a menina ouvia o coral de hogwarts tocar, se não fosse Severo a menina já estaria comendo com seu antigo amigo mas o homem exigiu que ela fosse a última a entrar para "finalizar" o dia.
_ Brianna, está na hora_______ Minerva McGonagall anúnciou a menina que rapidamente se levantou da escada se dirigindo á grande porta, ouviu o diretor anunciar
Então as portas se abriram. No final do salão na mesa dos professores, Snape olhava orgulho para a menina, na mesa da sonserina, após ouvir o nome da menina, Draco, se enrubesceu olhando para a menina que não via pessoalmente á dois anos, o menino encantado com a beleza juvenil da garota abaixou rapidamente a cabeça tentando voltar ao seu posto de Malfoy.
Então, Brianna finalmente se sentou com o chapéu que ela tanto sonhava, o chapéu seletor.
_ Hum.... Uma Pierce em hogwarts..... Talvez Grifinoria por sua coragem_______ Os olhos de Brianna arregalaram e sussurou
_ Sonserina por favor!
_ Hum, tem certeza?_______ a menina assentiu_______ está bem..... SONSERINA!!
E o salão se expandiu em aplausos, Snape que provavelmente se empolgou, estava de pé mas quando notou, voltou a se sentar.
Logo, Pierce se levantou e foi em direção a mesa da casa, olhou procurando por os cabelos platinados e olhos cinzentos mas ela não os encontrou, sentou ao lado de um menino de cabelos castanhos e olhos azuis e se permitiu degustar os incríveis pratos de Hogwarts.
꧁𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹꧂
_ Olá! O que acharam?
_ Espero que vocês tenham gostado
_ Não esqueçam de votar e comentar!
_até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wait For You - Draco Malfoy
FanficDeixada pela sua mãe vampira Katherine Pirce, Brianna cresce ao lado de seu "pai" Severo Snape e a amizade de anos de Draco Malfoy Com treze anos finalmente vai para hogwarts e sua vida fica mais agitada do que nunca Onde Draco promete que irá prote...