🦋 ~ S/n on : ~ 🦋
📍" O reencontro" 📍
⚡EPISÓDIO ESPECIAL ⚡
- Acordei exatamente 10:00 AM, hoje e meu dia de folga no hospital, não tinha nenhuma cirurgia marcada, nenhum transplante, então hoje eu estaria super de boa!
- Acordei fiz minhas higienes tomei um banho e vesti uma roupa!
Sua roupa :
- Vesti uma roupa mais quentinha, hoje SP tava friozinho!
Tava pensando em um dia mais off, porém quero levar a Maria em uma cafeteira pra gente tomar café da manhã la!Fui na sala e vi que ela ja estava acordada.
S/n : Oi amorrrr bom diaaaa. - digo abraçando a garota.
Maria : Bom dia amorrrrr, tudo bem?
S/n : Sim sim, toma ir na cafeteira comigo agora?
Maria : Claroo, so vou pegar o meu celular!
- Ela pega o celular no quarto e saímos do apartamento, liguei o carro entramos no mesmo.
Fomos conversando e escutando musica no carro.- Estamos passando de carro em uma rua, quando vimos umas veias fuchiqueiras na porta de um prédio gritando e conversando.
Tinha um bolinho de gente na portaria. Eu não queria descer nem ferrando mas a Maria acabou me convencendo.Maria : Vamos amiga, e rapidinho! Olha la temos que saber o que aconteceu poxa!
S/n : Deixa de ser Maria fifi brusco Lakkakakakaka
Maria : Vai para o carro que nos vamos la sim!
S/n : Afe ta!
- Assim eu estacionei meu carro na porta do prédio e a Maria pergunta o que aconteceu!
Maria : Ei, o que aconteceu?
Xxx : Um rapaz tomou um tiro no peito la em cima.
Xxx : Precisamos de um médico urgente.
Maria : Amg você e cardiologista você pode ajudar.
- Entramos na porta mas logo sou barrada pelo porteiro, explico a ele que sou cirurgia e poderia ajudar, ele me liberou e liberou a Maria.
Subimos de elevador.
Quando chegamos no andar, vimos uma porta aberta e um garoto conversando e dizendo pra ele ficar acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA APOSTA - PEGGAU
Fanfic📍1°temporada: "Sério isso ? Uma aposta? Eu não esperava isso de vocês!. Era melhor sermos como antes apenas rivais, ou oque seja!"📍 📍2°temporada : Mistérios, assassinatos, amor, filhos, carros,reencontros e é claro....Apostas.....📍 📍3°temporada...